Militar comete suicídio dentro de alojamento da PM no Maranhão

O cabo Sousa Pontes estava no alojamento do 3 BPM, no povoado Bananal, no município de Governador Édison Lobao, e aproveitando que estava sozinho puxou a própria arma e deu um tiro na cabeça.

A polícia esteve no local e ainda não sabe a motivação do suicídio. O PM não tinha problemas com depressão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Paciente com coronavírus queima colchão e se joga do 4º andar de hospital

Por Metrópoles

Um paciente diagnosticado com coronavírus e internado no Hospital Espanhol, em Salvador, teve um surto psicótico no fim da noite dessa terça-feira (06/05), ateou fogo em um colchão e se jogou do quarto andar da unidade. Ele caiu na laje do terceiro andar, quebrou o fêmur e foi transferido para o Hospital Municipal.

“Tivemos um incêndio no quarto andar. Um paciente entrou em surto, tocou fogo em um colchão e se atirou do quarto andar e caiu na laje do terceiro andar. O quarto e quinto andar foram evacuados e transferidos para outras áreas do Espanhol. Agora pela manhã, o Corpo de Bombeiros fará uma avaliação geral estrutural, um protocolo padrão. A ideia é que possamos abrir a enfermaria do sexto andar e voltar a internar pacientes ainda hoje”, disse o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, em entrevista à TV Bahia.

Leia a reportagem completa no site Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Veja também:

Homem com Covid-19 se jogou do 5º andar do Hospital Carlos Macieira e morre

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Ator famoso da Globo recorre ao suicídio e deixa uma carta aos familiares

Famoso, o ator já participou das principais novelas da Rede Globo e foi encontrado hoje pelo caseiro de seu sítio ao lado de uma carta escrita do próprio punho, que o blog reproduz abaixo.

Sofrendo de depressão,  Flávio Migliaccio se suicidou hoje, segunda-feira, dia 4, no período da tarde na sua propriedade, aos 85 anos e na carta alega que foi desprezado e que viveu 85 anos jogados fora . O sítio onde o corpo foi encontrado fica em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

Bastante querido pelos fãs e colegas da Globo, Migliaccio já fez importantes novelas como “Rainha da Sucata”, “Vila Madalena”, “A Próxima Vítima”, “Senhora do Destino”, “Perigosas Peruas”, e várias outras. Confira o que ele deixou na carta:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Homem com Covid-19 se jogou do 5º andar do Hospital Carlos Macieira e morre

Hoje, sábado, dia 2, um homem que estava internado no Hospital Carlos Macieira por covid-19 se jogou do 5º andar do Hospital Carlos Macieira e morreu no local.

A Secretaria de Estado da Saúde lamentou o fato ao informar que o paciente estava sendo assistido por uma equipe multiprofissional do Carlos Macieira.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Depois de espancar a mulher, homem enforca-se na Grande Ilha de São Luís

O fato aconteceu na tarde de ontem, sábado (25), no Residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar depois que o homem espancou sua companheira.

A motivação do suicídio foi por causa da resistência da mulher em não querer mais manter o relacionamento  com seu companheiro. Por essa razão, ele a agrediu de manhã e no período da tarde voltou pra casa, pegou uma corda e se enforcou. O corpo foi levado ao IML para perícias.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Homem se joga de condomínio no Renascença e morre

Um homem conhecido como Higinaldo (foto abaixo) se jogou do Edifício Mozart no Renascença, próximo ao Ceuma, e morreu, hoje, quarta-feira, 15. Segundo informações ao Blog, ele andava depressivo depois de saber que estava com câncer e no momento visitando o amigo dono do apartamento, o empresário Antônio Carlos, dono da Gráfica Minerva.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Suicídio? Jovem empresário é encontrado morto dentro de casa em Cidelândia

Cidelândia em Foco

Na noite desta Terça-Feira (07), um jovem empresário foi encontrado morto em sua residência. De acordo com as primeiras informações, a vítima recorreu ao suicídio. Kleyton Rodrigues era um empresário e tinha uma depósito de bebidas.

Ainda de acordo com informações, Kleyton Rodrigues (34 anos), foi encontrado morto dentro de casa, após os vizinhos ouvirem barulho de disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava com 03 perfurações (sendo na cabeça e no braço) e foram encontradas duas armas de fogo.

A perícia criminal esteve no local, e por 03 horas, colheram provas/evidências na tentativa de esclarecer os fatos. O que se sabe é que a notícia pegou a todos de surpresa e a pequena cidade de Cidelândia ficou alvoroçada diante do acontecido. Vamos aguardar maiores informações!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

TRISTEZA! Pastor da Assembleia de Deus recorre ao suicídio em Santa Inês-Ma

Um fato lamentável aconteceu na manhã desse domingo(5) na cidade de Santa Inês-MA. Segundo informações do Blog do Francisco Vale o Pastor da Assembleia de Deus identificado por “Arimatea Sousa” teria recorrido ao suicídio por enforcamento, por volta do meio dia em sua residência localizada na Rua 07 de Setembro esquina com a Rua das Cajazeiras, em Santa Inês.
Amigos relataram que o pastor sofria de depressão e nessa manhã o mesmo não quis ir a Igreja, ficando sozinho na residência para praticar este ato triste.
Nossos pêsames a família enlutada!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Policial militar feminina recorre ao suicídio em Santa Inês-Ma

A policial militar feminina, Suelen, lotada no 7º BPM, Pindaré Mirin, recorreu na noite ao suicídio. Ela estava dentro do carro com o namorado, que também é militar, em Santa Inês.

Em meio a discussão, puxou a arma e deu um tiro em si mesma. A militar deixou duas filhas. De acordo com informações, a policial estava atravessando um quadro de depressão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Vídeo: estilista e empresária se atira para a morte de prédio de 12 andares

Jovem de 29 anos, Grazielli Martinelli era estilista famosa em Belém e lutadora de causas sociais e indígenas da Amazônia. Dona de um sorriso encantador e enorme força para enfrentar a depressão, não resistiu ontem, dia 02, segunda-feira, entrou em surto psicótico e se jogou para a morte de um prédio de 12 andares, em Belém do Pará.

Ela, seminua, alcançou a cobertura de um prédio de 12 andares da rua João Balbi, entre a Travessa Quintino Bocaiúva e a avenida Visconde de Sousa Franco, no bairro Nazaré e ficou andando de um lado para outro, falando palavras desconexas. Centenas de pessoas se aglomeraram nas pistas enquanto integrantes do Corpo de Bombeiros tentavam salvar a vida da empresária.

Após cinco horas, a estilista percebeu a presença de um bombeiro e se jogou para a morte, caindo no telhado de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Grazielli vinha comentando sobre o vazio que se instalou em sua vida e da vontade de lutar para vencer a depressão, como mostra sua rede social abaixo:

No vídeo abaixo, o blog mostrará apenas o momento em que a profissional da moda caminhava no andar superior, evitando publicar o instante em que Grazielli se joga para a morte:

SETEMBRO AMARELO

Em todo o Brasil o mês de setembro ficou marcado pela campanha de combate ao suicídio, que geralmente se associa ao estado depressivo de pessoas. Por isso ficou conhecido como Setembro Amarelo. A campanha discute a prevenção ao suicídio como forma de alertar a população para a morte que ronda nossos lares e nossos familiares sem que a gente perceba mais claramente.

A Organização Mundial de Saúde (OMS), concluiu que o suicídio é a única causa de mortalidade que não teve redução no número de casos nos últimos anos. E, por isso, considera a divulgação de informações como forma de prevenção.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.