Suicídio? Jovem empresário é encontrado morto dentro de casa em Cidelândia

Cidelândia em Foco

Na noite desta Terça-Feira (07), um jovem empresário foi encontrado morto em sua residência. De acordo com as primeiras informações, a vítima recorreu ao suicídio. Kleyton Rodrigues era um empresário e tinha uma depósito de bebidas.

Ainda de acordo com informações, Kleyton Rodrigues (34 anos), foi encontrado morto dentro de casa, após os vizinhos ouvirem barulho de disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava com 03 perfurações (sendo na cabeça e no braço) e foram encontradas duas armas de fogo.

A perícia criminal esteve no local, e por 03 horas, colheram provas/evidências na tentativa de esclarecer os fatos. O que se sabe é que a notícia pegou a todos de surpresa e a pequena cidade de Cidelândia ficou alvoroçada diante do acontecido. Vamos aguardar maiores informações!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

TRISTEZA! Pastor da Assembleia de Deus recorre ao suicídio em Santa Inês-Ma

Um fato lamentável aconteceu na manhã desse domingo(5) na cidade de Santa Inês-MA. Segundo informações do Blog do Francisco Vale o Pastor da Assembleia de Deus identificado por “Arimatea Sousa” teria recorrido ao suicídio por enforcamento, por volta do meio dia em sua residência localizada na Rua 07 de Setembro esquina com a Rua das Cajazeiras, em Santa Inês.
Amigos relataram que o pastor sofria de depressão e nessa manhã o mesmo não quis ir a Igreja, ficando sozinho na residência para praticar este ato triste.
Nossos pêsames a família enlutada!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Policial militar feminina recorre ao suicídio em Santa Inês-Ma

A policial militar feminina, Suelen, lotada no 7º BPM, Pindaré Mirin, recorreu na noite ao suicídio. Ela estava dentro do carro com o namorado, que também é militar, em Santa Inês.

Em meio a discussão, puxou a arma e deu um tiro em si mesma. A militar deixou duas filhas. De acordo com informações, a policial estava atravessando um quadro de depressão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Vídeo: estilista e empresária se atira para a morte de prédio de 12 andares

Jovem de 29 anos, Grazielli Martinelli era estilista famosa em Belém e lutadora de causas sociais e indígenas da Amazônia. Dona de um sorriso encantador e enorme força para enfrentar a depressão, não resistiu ontem, dia 02, segunda-feira, entrou em surto psicótico e se jogou para a morte de um prédio de 12 andares, em Belém do Pará.

Ela, seminua, alcançou a cobertura de um prédio de 12 andares da rua João Balbi, entre a Travessa Quintino Bocaiúva e a avenida Visconde de Sousa Franco, no bairro Nazaré e ficou andando de um lado para outro, falando palavras desconexas. Centenas de pessoas se aglomeraram nas pistas enquanto integrantes do Corpo de Bombeiros tentavam salvar a vida da empresária.

Após cinco horas, a estilista percebeu a presença de um bombeiro e se jogou para a morte, caindo no telhado de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Grazielli vinha comentando sobre o vazio que se instalou em sua vida e da vontade de lutar para vencer a depressão, como mostra sua rede social abaixo:

No vídeo abaixo, o blog mostrará apenas o momento em que a profissional da moda caminhava no andar superior, evitando publicar o instante em que Grazielli se joga para a morte:

SETEMBRO AMARELO

Em todo o Brasil o mês de setembro ficou marcado pela campanha de combate ao suicídio, que geralmente se associa ao estado depressivo de pessoas. Por isso ficou conhecido como Setembro Amarelo. A campanha discute a prevenção ao suicídio como forma de alertar a população para a morte que ronda nossos lares e nossos familiares sem que a gente perceba mais claramente.

A Organização Mundial de Saúde (OMS), concluiu que o suicídio é a única causa de mortalidade que não teve redução no número de casos nos últimos anos. E, por isso, considera a divulgação de informações como forma de prevenção.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Por não aceitar a separação com a mulher, pai tira a vida do filho de dois anos e recorre ao suicídio

Que mundo é esse de horrores que estamos vivendo, meu Deus? Um pai que não andava satisfeito com o pedido de separação pela mulher escreveu uma carta pedindo que a mãe do menor se arrependesse um dia pelo o que seria em seguida feito por ele. O homem matou o próprio filho, o pequeno João de 2 anos, e em seguida recorreu ao suicídio.

Evandro Santos de Araújo, 34 anos, não vinha mais se entendendo bem com a esposa, que lhe pedia a separação. Como se algo maior e bem pior que ele o fez escrever uma carta para a mulher dizendo que  “você não se arrependeu, mas vai sentir arrependimento agora como eu senti… Aprenda a ter respeito… Decisão e consequência”.Logo após escrever a carta, o homem foi para a varanda da casa com a criança nos braços e a enforcou. Em seguida, amarrou outra corda e se suicidou. O ocorrido chocou a população de Patos de Minas, em Minas Gerais, na tarde de terça-feira, dia 20.

Até quando iremos assistir cenas horríveis e inaceitáveis? Pra qual lugar estamos caminhando? São duas indagações que se fazem no momento?

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cabo da PM dispara dois tiros contra ex-mulher e depois recorre ao suicídio no Maranhão

O militar Euclides (Barra 2014), que foi promovido a cabo recentemente, recorreu hoje, sábado dia 28, ao suicídio depois de uma briga com a ex-mulher  na cidade de São Domingos. Ele disparou dois tiros contra ela e pensou que a havia matado e em seguida recorreu ao suicídio atirando na própria cabeça. Foi socorrido e levado para um hospital de Presidente Dutra onde veio a óbito.

O cabo, segundo testemunhas de outros colegas militares, estava vivendo com uma outra mulher, mas era muito pressionado pela ex- E hoje, após a mulher quebrar sua motocicleta, sacou do revólver, atirou contra ela e imaginando que estava morta, deu um tiro na própria cabeça e morreu.

Aguardem novas informações

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Blogueira que teve relacionamento interrompido um dia antes do casamento recorre ao suicídio

A blogueira Aline Araújo se jogou ontem (segunda-feira, dia 15) do nono andar de um prédio e voou para a morte. Polêmica, tinha, além do blog, uma página no Instagram onde ajudava pessoas depressivas e que tentavam o suicídio. Aline estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa Júnior no domingo (14), mas o noivo desmarcou o compromisso no sábado, dia 13.

Ela informou na sua página social o momento de tristeza e anunciou que casaria consigo mesma, o que de fato aconteceu. O ex-noivo, que também mora no Rio de Janeiro, foi levado a interromper o casamento por pressões que recebia dos familiares. Ontem, assim que soube do gesto extremo da ex-noiva, escreveu que ele estava acabado e que não existia mais.

Abaixo o desabafo da blogueira Aline Araújo quando leu a mensagem de que o casamento não ocorreria:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Secretário de Administração da Raposa tentou suicídio em São Luís

Ualacy Costa Chaves, de 64 anos, ex-secretário da Fazenda em Bacabal e atual secretário de administração do município de Raposa tentou hoje (05) o suicídio no bairro do Turu, em São Luís. Ele estava em sua residência junto com a esposa e uma outra parente e em seguida entrou no quarto, trancou a porta e deu dois tiros buscando a morte.

Familiares derrubaram a porta e levaram o ex-secretário para o Hospital São Domingos onde ele recebe tratamento médico. Ualacy vinha ultimamente passando um estado de depressão profunda.

Aguardem movas informações…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Três suicídios registrados em menos de 24 horas no interior do Maranhão

O mês de junho ainda não findou, mas o registro de mortes por suicídio é alarmante em todo o Maranhão, com oito casos entre a capital e o interior do estado. No dia 23 um caso e no dia seguinte, 24 mais dois, sendo dois jovens e uma adolescente.

Em Açailândia, na tarde do dia 23 deste, a adolescente Susana dos Santos Santana, 17 anos, se enforcou dentro da própria casa sem deixar indícios dos motivo que a levou a cometer o gesto extremo.

Já em Vargem Grande, cedo da manhã de segunda-feira(24), o jovem Carlinhos recorreu ao suicídio usando uma corda para se enforcar dentro de sua residência na avenida Castelo Branco. Ninguém sabe o motivo que o levou a recorrer aos suicídio.

Ainda na segunda-feira (24), a jovem Mikaely Freita, também se enforcou na cidade de Peri Mirim. Ela já estava apresentando sinais de depressão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Jovem recorre ao suicídio no Maranhão e deixa carta dizendo “odeio minha vida”.

A adolescente Raisse Lopes Ribeiro vivia nos últimos dias isolada e afastada da escola, diferente da menina de antes que era alegre e comunicativa. Ontem, segunda, dia 17, cometeu o gesto extremo e tirou a própria vida tomando uma substância venenosa e deixou uma carta.

Branca, como era mais conhecida, tinha apenas 16 anos, mas alguns amigos já desconfiavam do seu estado de depressão, e estudava na U.I. Raimundo Reis Cavalcante, 2º anos do ensino médio, conforme informações do Blog do Francisco Vale.  A adolescente foi morar em umas terras da família.

Familiares encontraram a menina em uma área rural da cidade de Santa Luzia, no Distrito de Ferro Velho,  em estado de agonia depois que havia ingerido o veneno usado em vegetação conhecido por “Mata Tudo”. Ela deixou uma carta em que reclamava da vida e confessava a dificuldade em conviver com “alguém tão diferente de mim”. Branca não citou nomes.

“De Branca para quem quiser ler. Eu odeio minha vida, não tenho mais vontade de viver, mas para mim é muito difícil conviver com alguém tão diferente de mim”, publicou o Blog Francisco do Vale.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.