Foi encontrado morto neste domingo (13) em Teresina, Piauí, o diretor de Imagem da TV Clube, Magno Bonfim. O maranhense natural de Mirador, era um cinegrafista reconhecido nacionalmente.

Magno Bonfim

Magno, de 52 anos, possivelmente se jogou do 9º andar do prédio onde morava em Teresina. Ele era sobrinho do ex- secretário de finanças da prefeitura de Timon, Josafan Bonfim, que dirigiu a pasta na primeira gestão do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa.

Em nota, a direção da TV lamentou: “É com extremo pesar que a Rede Clube comunica a notícia do falecimento do Diretor de Qualidade de Imagem da Emissora, Magno César Bonfim.

Magno Bonfim dedicou 35 anos ao telejornalismo. Era um profissional íntegro, competente, detalhista, que amava o trabalho, perfeccionista em cada imagem. O jornalismo do Piauí está em luto. O profissionalismo do Magno Bonfim fará falta, assim como sua amizade.

Rezemos para que o Senhor o receba. Aos familiares e amigos, manifestamos a nossa tristeza. Estaremos unidos na oração e na solidariedade fraterna.

A Direção”

A Prefeitura de Teresina e o Governo do Estado do Piauí também manifestaram pesar.

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do repórter cinematográfico Magno Bonfim neste domingo (13).
Magno era funcionário da TV Clube há 35 anos, sendo um dos profissionais mais requisitados do jornalismo piauiense, durante a sua carreira ganhou diversos prêmios nacionais.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

A Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), em nome do coordenador Allisson Bacelar, lamenta profundamente o falecimento do diretor de qualidade de imagem da TV Clube, Magno Bonfim, neste domingo (13).

Magno Bonfim trabalhou por 35 anos no telejornalismo da Rede Clube. Ele era competente, detalhista, que amava o trabalho, perfeccionista em cada imagem.

Neste momento de dor, a CCOM expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Magno Bonfim.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.