Com apenas 35 anos  de idade, Sargento da Polícia Militar do Maranhão, Luan Jansen de Araújo Veloso, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (23), na casa onde residia no bairro Santa Filomena, na cidade de Codó.

Sargento Velozo

Segundo informações extraoficiais,  o jovem advogado que ingressou na PMMA em 2014 e sonhava em ser juiz, teria recorrido ao suicídio com um tiro na cabeça.

Ele era um cara muito exemplar, de uma conduta muito bacana, de relacionamento, de trato com as pessoas. Era bacharel em direito, já estava se preparando para fazer provas para juiz, entrar na magistratura. E assim, mais uma vez a gente lamenta o ocorrido”, disse o amigo Sargento Bezerra.

Em consulta ao relatório que mostra o quantitativo diário de crimes violentos letais intencionais e outras mortes, produzido e divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA), verificou-se um aumento no número de casos de suicídio no Maranhão. Somente na Região Metropolitana nos dois primeiros meses deste ano, já foram contabilizados 10 casos. Os números são preocupantes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...
Amigo de longas datas da família Braide, o senhor Arthur Henrique Segalla de Carvalho Pereira, conhecido ...
Willer Tomaz processou Robert Lobato (já falecido) e perdeu ação. Também é a segunda vez que ...
Mais uma escola foi entregue aos ribamarenses. Dessa vez, a comunidade de Juçatuba, localizada na Zona ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.