Blog do Carlinhos Filho

Notícia triste que surpreendeu e consternou os moradores de Poção de Pedras na noite deste domingo (20).

Sargento Aurélio

O Sargento Aurélio, foi encontrado sem vida por volta das 20h40 em sua residência, localizado na Rua São Sebastião ( Rua das Cancelas), Centro de Poção de Pedras/MA. Ao lado do corpo estava a arma de trabalho do policial.

Um grande número de pessoas está na rua acompanhando o trabalho da polícia. A investigação da polícia civil vai esclarecer as circunstâncias da morte.

Suspeita que o PM, muito conhecido e querido na cidade, sofria de depressão e a doença o levou a tirar a própria vida, porém trata-se de uma hipótese.

O Blog conversou com uma pessoa que esteve na casa do Sargento minutos depois do trágico ocorrido.

Um cara gente boa, pacato, eu estava com o cunhado dele em bar; o cunhado saiu, mas logo depois a história chegou que o Sargento tinha morrido; fiquei pasmo e fui até lá, e fui um dos primeiros a chegar casa dele; corpo no chão e a pistola do lado, cena muito triste“, disse o senhor conhecido como “Café do Molho.”

O segundo Sargento Kleber Aurélio Aurélio dos Santos, entrou na PM em 1992, pertencia ao 39* BPM de Lago da Pedra e era lotado no DPM de Lago dos Rodrigues. Ele deixa esposa. O blog se solidariza com familiares, amigos e colegas de farda. Nosso sincero sentimento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.