Depois de vísceras humanas, Bombeiros localizaram hoje corpo de adolescente afogado no Araçagy

Desde sexta-feira que membros do Corpo de Bombeiros estavam empenhados numa operação para encontrar dois adolescentes sumidos de uma pescaria que resultou na morte oficialmente confirmada de dois, e mais dois que se salvaram numa área que fica no Araçagy, conhecida por Mangue Seco. Hoje, pela manhã, foi encontrado o corpo do jovem Lucas Freire Veras Barbosa, de 15 anos. Dos seis que participaram da pescaria, quatro eram adolescentes.

Seis  participavam da pescaria com tarrafas, com a água batendo na altura do peito. Um dado momento, segundo dois sobreviventes, a maré vazante os pegou de vez recuando para dentro do mar.

Assim que tomaram conhecimento do afogamentos, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar dois, sendo os pescadores João Carlos da Silva Conceição, 17 anos; Denilson Oliveira Ribeiro, 16 anos, que foram levados para a UPA do Araçagy, A equipe já encontrou mortos Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos. José de Ribamar de Sousa de 45 anos.

Ontem, foram encontrados no mar vísceras que podem ser do adolescente Felipe da Silva Conceição, 17 anos, o último que falta ser encontrado.  O material foi entregue ao IML para a realização de perícias.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Morte e desaparecidos durante pescaria hoje no Araçagy, em São Luís

A pescaria era realizada no período da tarde, no estilo artesanal com tarrafas, enquanto a maré ia subindo. Até quem em dado momento houve uma correnteza que arrastou os cinco pescadores. O corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou um morto, dois com vida e, até agora, às 21h55, dois desaparecidos. A procura pelos que sumiram será retomada amanha cedo, sábado, dia 12. Na  foto abaixo reproduzida pelo o Imparcial Oline, o local onde aconteceu a tragédia.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tragédia! Cinco policiais militares morrem em grave acidente nesta manhã de hoje

Uma carreta foi a responsável por grave acidente que envolveu uma viatura da Polícia Militar, resultando na morte de cinco policiais. O motorista foi preso em flagrante e levado para a prisão 

Viatura levava cinco policiais militares. (Foto: Divulgação/ PRE)

Estavam na viatura os militares Sgt F Freitas, CB Campos, CB Aguiar, Sd Marcos Silva e Sd Resley, quando a carreta atingiu o veículo na manhã de hoje, dia 05, na PA – 287, na estrada que liga Redenção do Pará a Conceição do Araguaia.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e prendeu o condutor da carreta, que foi levado para a delegacia e submetido a exames para saber se havia ingerido bebida alcoólica.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tragédia interrompe carnaval em uma cidade do Maranhão; várias pessoas morreram eletrocutadas

Quando se aproximava a madrugada desta segunda-feira, dia 12, na praça principal de Bom Jesus das Selvas, uma descarga elétrica atingiu três pessoas no corredor da folia quando um fios caíram de um poste próximo.. Não resistindo, vieram a óbito e várias outros brincantes foram encaminhados para o hospital. O carnaval foi interrompido por causa da tragédia que comoveu a cidade.


Foi uma momento tenso e de tristeza para milhares de foliões que se divertiam no carnaval de Bom Jesus. Naquele momento carnavalesco chovia, mas ninguém saiu da praça.

Tragedia

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tristeza: concursada da Polícia Militar sofre infarto e morre no teste de aptidão física

Na tarde de hoje a candidata do concurso da PMMA, Danielly Silva, que estava realizando o TAF (Teste de Aptidão Física), passou mal durante o exame físico.

A jovem foi socorrida por uma equipe médica que estava acompanhando os testes. Porém não resistiu e veio a óbito ainda no local. A perícia foi chamada ao local e o laudo deverá sair em 30 dias. Aptidão

:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Criança de dois anos morre envenenada em hotel na cidade de Bacabal

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu no hotel Duas Irmãs, na rodoviária da de Bacabal. Ela estava debaixo da pia do local. Havia um vidro com chumbinho (veneno de rato) e o menor provavelmente tomou o veneno e morreu. A criança estava no hotel da avó, onde residia.

O fato aconteceu na terça-feira passada, dia 23 deste. Ela ainda chegou a ser encaminhada para um hospital, mas na madrugada de hoje não resistiu e veio a óbito.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tragédia no Maranhão: homem tentou se matar, mas errou o tiro e acertou em dois sobrinhos

Uma tragédia aconteceu hoje de manhã no município de Pastos Bons. Um homem conhecido por Cazumbira tentou o suicídio, mas dois sobrinhos perceberam o ato. Ele errou o tiro contra a própria cabeça e a bala atingiu o pescoço de um sobrinho de 6 anos que morreu no local. A menina que estava acompanhando o irmão saiu ferida na segunda tentativa de suicídio.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Vigia que ateou fogo e matou quatro crianças, uma professora, e se matou, estava com problemas mentais

Informações de pessoas mais próximas de Damião Soares dos Santos, 50 anos, que hoje pela manhã entrou com um balde cheio de gasolina, se abraçou, incendiou várias crianças, atingindo também uma professora, e em seguida morreu no hospital, estava enfrentando sério problemas depressivos e mentais. Ele, que era vigia do Centro Municipal de Educação Infantil, estava de licença para tratamento médico.

As mortas das crianças que chocaram o país, ainda não estão bem explicadas, até porque o assassino também jogou gasolina no próprio corpo, vindo a falecer horas depois em um hospital. Ele tinha ainda o objetivo de chegar até ao setor dos berçários, mas o fogo que se alastrou sobre o corpo dele impediu seus movimentos.

As cenas de horror, na cidade mineira de Janaúba, foram presenciadas por professoras que não puderam reagir, a não ser ajudar a levar as vítimas  para hospitais. 40 pessoas foram socorridas, sendo que 23 ainda estão internadas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Pânico e terror em Las Vegas: veja o momento dos tiros que resultaram em 50 mortos e 400 feridos

Os tiros começaram na madrugada de hoje, quando um homem de um hotel disparou rajadas de metralhadora e matou 50 pessoas, deixando feridas mais 400, durante um show ao ar livre na região dos hotéis em cassinos. O atirador foi morto.

Não existem até agora informações de que tem vítimas brasileiras.  Confira o tiroteio:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tragédia! Dois irmãos morrem vítimas de afogamento no Maranhão

Na tarde do último domingo (03) dois irmãos foram vítimas de afogamento na cidade de Tufilândia, no Maranhão. Um garoto de apenas 10 anos e uma adolescente de 15 anos. Ambos estavam tomando banho na Praia do Jacaré na parte mais  próxima de áreas mais profundas.

Após populares perceberem que ambos estavam se afogando entraram dentro d’água para tentar salvar as vítimas, mas já haviam submergido. Os dois irmãos foram resgatados depois de 40 minutos.

Médicas cubanas que estavam na praia prestaram os primeiros socorros junto com a Polícia Militar, porém não conseguiram reanimar as vítimas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Oficial de Justiça atropela e mata criança dentro de condomínio no Maranhão

O fato aconteceu na cidade de Imperatriz, no condomínio Recanto dos Pássaros. O acidente foi provocado pelo Oficial de Justiça em Itinga, Marcelo Cortez, que dirigia uma camionete S10 em velocidade não permitida no local. A vítima foi a uma criança de dois anos, Maria Clara Novaes de Amorim.

O condutor do carro foi preso no local do crime e alegou ter perdido o controle do veículo. A criança ainda chegou a ser socorrida pelos pais, mas faleceu no hospital.

O Colégio Delta Infantil e Fundamental , onde a criança estudava, postou na sua rede social nota lamentando a morte e suspendeu as aulas de hoje.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Página 1 de 212