Italiano morre durante grave acidente na rodovia federal BR-226, no Maranhão

    Blog Minuto Barra

    Um grave acidente ocorreu por volta das 7:30h da manhã deste sábado, 30 de maio, no km 192, da rodovia federal Br-226 no município de Presidente Dutra, região central do estado.

    Trata-se de um Italiano por nome de Richard Oberarzbacher que conduzia um veiculo e tudo indica que, durante uma ultrapassagem, ele perdeu o controle, atingiu uma árvore, morreu no local e seu corpo ficou preso nas ferragens.

    Equipes da PRF, Polícia Militar, Polícia Civil e um helicóptero do CTA estão no local e até o presente momento, 13:08h, a Br-226 encontra-se com o trânsito paralisado. A embaixada Italiana no Brasil será comunicada pelo governo Brasileiro.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Homem mata a mulher, diz que foi acidente, em seguida tira a própria vida no Maranhão

    O homem disse aos parentes que acidentalmente sua espingarda disparou atingindo a esposa, que morreu no local, para em seguida pegar a própria arma e recorrer ao suicídio.

    O fato aconteceu na cidade de São João do Paraíso, próximo de Porto Franco. Antes de se suicidar, o homem ainda mandou dois áudios para um parente dizendo que não teve culpa, informa que vai se matar, e pede que criem sua filha. Confira abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Mulher cai da maca no Posto de Saúde em São Luís e morre

    A senhora de 54 anos, Conceição de Maria Rodrigues Leal Nascimento, que morava no Sacavém precisou dos serviços médicos no Posto de Saúde do Anil. Demorou a ser atendida e quando estava na maca, caiu e quebrou o rosto.

    O fato aconteceu por volta das 19h10 e, por incrível que pareça, o corpo permanece até agora no mesmo posto aguardando o Rabecão do IML para liberação do corpo aos familiares.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vídeo: dois carros caem de pontão em travessia no interior do Maranhão e anciã morre afogada

    Dona Maria do Reis Cardoso, de 77 anos, estava em um dos dois carros que atravessavam no pontão o Rio Munim, ontem à tarde, quinta-feira (06), na cidade de Presidente Vargas, quando os veículos caíram nas águas. Ela morreu afogada.

    O Fiat uno branco fazia a travessia entre no povoado de  Salvador, às 12h15. Um outro carro perdeu o controle e bateu no Fiau Uno, caindo os dois carros no rio. Várias pessoas conseguiram escapar, menos Dona Maria  Cardoso.

    Nota da Marinha

    A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), informa que, na tarde desta quinta-feira (6), tomou conhecimento que dois carros caíram de uma balsa, no rio Munim, no momento em que eram transportados, durante a travessia da cidade de Presidente Vargas para o Povoado de Salvador. Populares presentes ajudaram no resgate das vítimas, mas infelizmente, houve um óbito decorrente do acidente.

    A CPMA enviou uma equipe ao local para prestar apoio e coletar informações. Foi instaurado um inquérito administrativo para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. A CPMA lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da vitima.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Sobe para sete o número de mortos em deslizamento de barreira no Recife

    G1

    Subiu para sete o número de mortos no deslizamento de barreira que atingiu duas casas no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta terça-feira (24). Após oito horas de buscas, e com a ajuda de cães treinados, os bombeiros encontraram os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas.

    Os corpos foram localizados às 11h48 e os nomes e as idades delas não foram divulgados até a última atualização desta matéria. Não foi informado se essas duas vítimas têm parentesco com as outras cinco pessoas que morreram no deslizamento e com as três pessoas que ficaram feridas no acidente e pertenciam à mesma família.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Camarote desaba e deixa 22 feridos em show da dupla Jorge e Mateus

    R7

    Segundo Bombeiros, 22 pessoas ficaram feridas, sem ferimentos graves. Espaço está localizado na avenida Wilson Fábio de Melo, no Distrito Industrial

    Um estrutura que sustentava o camarote de um show da dupla Jorge e Mateus e outros artistas cedeu e desabou na madrugada deste sábado (21) na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, 22 pessoas ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos leves e médios. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves. O espaço de shows está localizado na avenida Wilson Fábio de Melo, no Distrito Industrial.

    O espaço foi desmotado logo após o acidente e o show foi encerrado imediatamente, segundo os Bombeiros. A corporação informou ainda que houve chuva forte durante toda a madrugada.

    Os Bombeiros permaneceram no local até às 8h da manhã deste sábado (21). Para atender às vítimas, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de hospitais particulares foram enviados até o espaço.

    Fãs que participaram do evento utilizaram as redes sociais para comentar o evento. “O show estava ótimo, porém não ficará marcado como um dia maravilhoso pelo fato de eu ter pagado para ir de camarote, curtir de boa e ele desabar, deixando muita gente ferida, inclusive eu”, afirmou Eliza Maia.

    Outros fãs relataram no Twitter que o evento continuou mesmo após a estrutura ter desabado.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Encontrado corpo de modelo que caiu de jet ski

    Vitória Nascimento (Crédito: Reprodução / Redes sociais)

    De acordo com os bombeiros, o corpo estava boiando e não se sabe a localização exata de onde ele apareceu. No sábado, Vitória na garupa de uma moto aquática, sem colete salva-vidas, quando se desequilibrou e caiu nas águas da barragem. O piloto, de identidade desconhecida, fugiu do local. O corpo deve ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Primeira morte confirmada em prédio que desabou em Fortaleza

    Foi confirmada a morte de um homem que estava no prédio que desabou agora de manhã  no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Mais de 15 pessoas foram resgatadas entre os escombros e foram encaminhadas para hospitais. Uma pessoa continua com parte do corpo soterrada, mas falando com o pessoal do Corpo de Bombeiros. Veja mais um vídeo abaixo do prédio que desabou:

    Vídeo! Desaba em Fortaleza prédio residencial de sete andares

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Juíz é encontrado morto dentro de piscina da sua residência em São Luís

    O juíz de Direito Fernando Luiz Mendes Cruz foi encontrado morto dentro da piscina em sua residência no Olho d’Água em São Luís.  Ele atuava na 7ª Vara Criminal do TJMA.

    Amante de práticas esportivas o juiz não fumava e nem bebia e aparentava ter boa saúde. Por isso surgiu a possibilidade de ele ter sido vítima de infarto. Era divorciado e tinha dois filhos. Ele atuou caso dos hospitais que envolveu a ex-governadora Roseana Sarney em desvio de recursos.

    Em breve novas informações…

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vídeo: em tragédia no dia do aniversário de São Luís carro capota e mata quatro pessoas

    Um grupo de amigos estava reunido nesta madrugada, domingo, 08, em uma festa no Jaracaty nas proximidades da cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi. Um veículo Corolla, em alta velocidade ‘voou’ da ponte e entrou no local da festa. O resultado foi trágico, com a morte de quatro pessoas.

    Uma pessoa que estava dentro do carro morreu, um outro ficou ferido e o terceiro, o condutor, foi levado preso e encaminhado ao Hospital Djalma Marques, com ferimentos leves. Três pessoas que estava se divertindo na porta da casa do aniversariante morreram no local. As vítimas foram identificadas como: a agente penitenciária Carla Correia Diniz, Henrique Martins Duran Neto e Taiana Alves Correia.

    Confira abaixo o vídeo após o acidente:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.