Um homem de 27 anos, identificado como Walison Silva de Sá, foi encontrado morto dentro de um dos tanques de filtragem na cidade de Bacabal, neste último fim de semana.

Vítima Walison Silva

A vítima trabalhava como vigilante para uma empresa que presta serviços para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e foi contratada para fazer a limpeza de um dos tanques da estação de tratamento que fica localizada no centro do  município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há duas hipóteses da morte de Walison. Uma delas é de que, ao efetuar a limpeza de um dos tanques, Walison tenha sofrido um infarto e, após isso, tenha se afogado; a outra hipótese é de que a vítima tenha simplesmente se afogado.

O Corpo de Bombeiros destacou a dificuldade na retirada do corpo da vítima, uma vez que havia uma complexidade no acesso ao tanque e, também, a impossibilidade de transportar todos os equipamentos necessários para o resgate.

O Instituto Médico Legal (IML) de Timon esteve em Bacabal com a intenção de transferir o corpo de Walison para que pudesse ser feito o exame de corpo de delito, o que foi negado pela família da vítima por considerar que já era tarde demais e, também, pela ausência de recursos para a transferência do corpo de volta para Bacabal.

O SAAE de Bacabal emitiu uma nota por meio das redes sociais lamentando o ocorrido e se dispondo a ajudar na apuração do caso


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.