Pedrinhas: senador critica falta de ação do Governo Flávio Dino

    por Jorge Aragão

    O senador do Maranhão pelo PSB, Roberto Rocha, não poupou o Governo Flávio Dino de críticas, ao comentar nas redes sociais a maior fuga já existente no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

    Na noite de domingo (21), bandidos conseguiram explodir uma parte do muro de Pedrinhas e 32 detentos conseguiram fugir, sendo que dois foram mortos na troca de tiros com a polícia, seis recapturado e os demais seguem foragidos. A fuga do domingo foi a maior já registrada no Maranhão.

    O senador Roberto Rocha lamentou o ocorrido e questionou qual atitude foi tomada pelo Governo Flávio Dino para evitar que essas fugas continuassem ocorrendo em Pedrinhas.

    “Lamentável ver mais uma fuga em Pedrinhas. Por isso a população não quer presídio no seu município. Mas, em presídios federais não tem isso. O que fez até agora o governo da “mudança”? Um puxadinho aqui, outro ali, em pedrinhas. Nada mais!”, escreveu.

    Roberto Rocha foi mais além e disse que o governador Flávio Dino recusou a construção de um presídio federal no Maranhão, demonstrando sua pouca preocupação com o Sistema Carcerário.

    “Extremamente lamentável ouvir do próprio ministro da justiça que o Governo Flávio Dino recusou um presídio federal no Maranhão. Desde quando tomei posse no Senado trabalho para o Governo Federal fazer um presídio no MA para aliviar pedrinhas. Isso só é possível com o Governo do Estado”, finalizou sua crítica.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente Lula enfrenta uma queda drástica na aprovação e, por isso, busca adotar medidas mais populares ...
    Nova pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas mostrou que o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), tem ...
    A deterioração do sobrado histórico que abriga o Arquivo Público do Estado do Maranhão (APEM) tem ...
    Na manhã desta sexta-feira(14), uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia ...
    Governo do Estado investiu R$ 16 milhões para ampliar a rede de cobertura para pacientes renais ...

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    3 respostas para “Pedrinhas: senador critica falta de ação do Governo Flávio Dino”

    1. Ronaldo Sousa disse:

      Leva o presídio pra Balsas e manda construir nas tuas fazendas seu senador que não faz nada. Luiz Rocha foi o pior Governador desse Estado e a cria é pior ainda, não sei quem vota num político assim, oportunista.

    2. Marcus Vinícuis disse:

      O FATO DE LUIZ ROCHA TER SIDO UMA MERDA, NÃO JUSTIFICA FLÁVIO DINO SER UMA BOSTA.

    3. DOUGLAS disse:

      Na política tudo é possível mesmo, um senador se elege graças os votos do governador, e depois fica falando mal dele, será se esse senador teria sido eleito sem o empurrão da chapa de Flávio Dino?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *