Pedrinhas: senador critica falta de ação do Governo Flávio Dino

por Jorge Aragão

O senador do Maranhão pelo PSB, Roberto Rocha, não poupou o Governo Flávio Dino de críticas, ao comentar nas redes sociais a maior fuga já existente no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Na noite de domingo (21), bandidos conseguiram explodir uma parte do muro de Pedrinhas e 32 detentos conseguiram fugir, sendo que dois foram mortos na troca de tiros com a polícia, seis recapturado e os demais seguem foragidos. A fuga do domingo foi a maior já registrada no Maranhão.

O senador Roberto Rocha lamentou o ocorrido e questionou qual atitude foi tomada pelo Governo Flávio Dino para evitar que essas fugas continuassem ocorrendo em Pedrinhas.

“Lamentável ver mais uma fuga em Pedrinhas. Por isso a população não quer presídio no seu município. Mas, em presídios federais não tem isso. O que fez até agora o governo da “mudança”? Um puxadinho aqui, outro ali, em pedrinhas. Nada mais!”, escreveu.

Roberto Rocha foi mais além e disse que o governador Flávio Dino recusou a construção de um presídio federal no Maranhão, demonstrando sua pouca preocupação com o Sistema Carcerário.

“Extremamente lamentável ouvir do próprio ministro da justiça que o Governo Flávio Dino recusou um presídio federal no Maranhão. Desde quando tomei posse no Senado trabalho para o Governo Federal fazer um presídio no MA para aliviar pedrinhas. Isso só é possível com o Governo do Estado”, finalizou sua crítica.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 respostas para “Pedrinhas: senador critica falta de ação do Governo Flávio Dino”

  1. Ronaldo Sousa disse:

    Leva o presídio pra Balsas e manda construir nas tuas fazendas seu senador que não faz nada. Luiz Rocha foi o pior Governador desse Estado e a cria é pior ainda, não sei quem vota num político assim, oportunista.

  2. Marcus Vinícuis disse:

    O FATO DE LUIZ ROCHA TER SIDO UMA MERDA, NÃO JUSTIFICA FLÁVIO DINO SER UMA BOSTA.

  3. DOUGLAS disse:

    Na política tudo é possível mesmo, um senador se elege graças os votos do governador, e depois fica falando mal dele, será se esse senador teria sido eleito sem o empurrão da chapa de Flávio Dino?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *