Após tirar todo o dinheiro, bandidos matam a arrancam os olhos de trabalhador em São Luís

Funcionário de uma radiola de reggae que funciona no Bar Marujo, no Aterro do Bacanga, Ezequias Santos Gaspar, 40, foi morto a pauladas e ainda teve os olhos arrancados por bandidos ao lado do seu local de trabalho.

“Come Fogo”, como era popularmente conhecido, o trabalhador estava com a sua família na festa, dois filhos e a esposa, quando teria ido mijar e não voltou mais.

Minutos depois o corpo foi encontrado com o rosto desfigurado e as vetes ensanguentadas. Levaram os pertences da vítimas e o mais cruel: arrancaram os olhos.

Pela característica do crime, que era morador de São Vicente de Ferrer, “Come Fogo” foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, o que deixou os familiares revoltados.

Em nota, o dono da radiola de reggae culpou o governo pela falta de segurança que não permite mais nem que as pessoas trabalhem em paz para sustentar sua família. Veja a nota abaixo:

Grupo Irie Fm

#luto_grupo_irie_fm

Hoje o grupo Irie Fm perdeu, de forma trágica e cruel, uma grande figura que vestia a camisa da nossa radiola e do reggae maranhense na região da baixada, nosso amigo #comefogo da Choperia Fogo Gelado, em São Vicente de Ferrer.

Come Fogo foi mais uma vítima da violência assombrosa que assola a nossa sociedade, principalmente em nosso estado e capital.

Pelo fato ocorrido, tudo indica que ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois o mesmo teve seus pertences roubados e logo em seguida teve sua vida ceifada de forma cruel.

Lamentável e inaceitável o que aconteceu com nosso companheiro de trabalho e fica aki registrado toda nossa indignação e tristeza. Que o senhor Jesus coloque sua alma em um bom lugar. Quem o conhecia sabe o grande homem e coração bom que Come Fogo tinha. Pessoa humilde, de bem… mais um trabalhador que saiu de sua casa pra adquirir o pão de cada dia e não voltará com vida por culpa de um estado que não oferece a segurança necessária que o cidadão de bem tem direito.

#QueremosJustiça

#QueremosSegurança

#QueremosPaz

Lamentável e todos os nossos verdadeiros sentimentos e pêsames à família e amigos.

Que deus o coloque em um bom lugar.

#luto

Ass: Pedão Irie

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Polícia prende homem que confessou ter esfaqueado jovem em caminhada na cidade de Codó

Blog do Acélio Trindade divulgou hoje que o verdadeiro assassino de jovem esfaqueado em Codó durante evento político de Márcio Jerry e Zito Rolim é Maxsuel da Sene Silva e não Romário Leal Silva e Evair Santos Silva, que chegaram a ser presos. Confira abaixo:

Acélio Trindade

Hoje por volta das 12h30min o delegado Rômulo Vasconcelos apresentou à imprensa MAXSUEL DA SENE DA SILVA ALVES, de 22 anos. A autoridade policial explicou em entrevista ao blogdoacelio que o rapaz  confessou ter desferido a facada que matou ontem GUILHERME DE FREITAS MOREIRA, 21 anos, na concentração da caminhada de Zito e Weverton Rocha, no bairro São Francisco.

Dr. Rômulo disse que o rapaz chegou com camisa suja de sangue em casa, mudou-se com todos os seus pertences de madrugada para outra residência na rua Santa Rita e disse ter jogada a faca usada no crime dentro de uma fossa no bairro Codó Novo onde morava.

Confessou ainda que a vítima  teria furtado uma bicicleta de um parente dele, por este e outros  motivos tinha desentendimentos com Guilherme.

Romário Leal da Silva, o Ratinho, e Evair Santos da Silva serão soltos e de suspeitos de terem esfaqueado o rapaz passarão a ser testemunhas uma vez que agora passaram a relatar, com detalhes, a real participação de Maxsuel da Sene da Silva Alves, segundo eles o único que teria saído armado de casa.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Jovem esfaqueado no show de Marília Mendonça necessita de sangue

O jovem Mariano Matos Lopes Junior foi esfaqueado no Reviver durante o show (18) de Marília Mendonça. Ele está internado na UTI do hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no leito 2.

A família disponibilizou os números de telefone para quem quiser entrar em contato e se dirigir até a Hemomar. Veja abaixo:

Veja também:

Plantão das Cajazeiras registrou 30 BOs sobre roubos no show de Marília Mendonça, no Reviver

Urgente! Arrastão e pancadaria no show de Marília Mendonça em São Luís

Terror! Outro arrastão gigantesco interrompe clip de Marília Mendonça no Reviver

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Homem armado entra na UEMA e faz a ex-namorada de refém, mas militares evitam tragédia

Um jovem identificado como Paulo Ricardo Lima, 18 anos, entrou armado na UEMA de Balsas, para fazer a ex-namorada como refém. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, o acusado não estava aceitando o fim do relacionamento e entrou na sala da vítima, mandando os demais alunos saírem da sala de aula.

A polícia foi chamada para iniciar as negociações. O comandante Medeiros iniciou as primeiras negociações com o sequestrador que se mostrava irredutível. Nas negociações estavam o Major Gilberto, Major Jean Levi e Cabo Timóteo e PMs do GOE, Força Tática, Esquadrão Águia e Rádio Patrulha, participando do cenário.

Os policiais aproveitaram o momento em que Paulo Ricardo se distraiu e o major Jean Levi segurou a arma usada no crime, enquanto o major Gilberto e cabo Timíteo imobilizaram o sequestrador.

Paulo Ricardo por diversas vezes tentou fazer disparos contra a vítima, mas graças a proeza dos policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Medeiros, duas vidas foram preservadas e não houve feridos.

Confira nos vídeos o momento de tensão:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cuidado! Voltam as fugas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Dois detentos conseguiram escapar misteriosamente do Presídio São Luís em Pedrinhas. Eles teriam pulado o muro aproveitando um descuido dos vigilantes por volta das 11h de hoje (19).

Identificados como Ildomarques e Victor Lucci da Silva ainda não foram capturados e nem a direção do presídio deu qualquer explicação sobre a fuga.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Filho mata a própria mãe no Maranhão

Na manhã de hoje (19) um homem identificado como Antônio Vieira matou a própria mãe de 84 anos com 5 facadas em Alto Alegre do Pindaré.

Segundo o blog do Francisco Vale, Antônio Vieira tem 49 anos e sofre de esquizofrenia e já esteve internado em um hospital psiquiátrico de São Luís.

Testemunhas afirmam que o assassino falava que ouvia vozes que exigiam que ele matasse a própria mãe.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Preso pai que estuprou a filha de 6 anos e filmou o ato criminoso em São Luís

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam ontem (17) Marcelo Magno da Silva, acusado de estuprar e filmar o ato contra sua própria filha, menor de 6 anos.

A prisão aconteceu depois que foi conferido o material em que o estuprador filmou e guardou um vídeo do ato criminoso. Ele já foi encaminhado para Pedrinhas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Bandidos encapuzados fuzilam assassino do comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande

Barrão, como é mais conhecido o criminoso que matou o chefe da Guarda Municipal de Vargem Grande , Francisco dos Santos (foto abaixo) foi fuzilado nesta madrugada a caminho do hospital de Matões do Norte.

O chefe da Guarda Municipal foi morto no povoado Morro Grande, às margens da BR 222, em Vargem Grande ontem à noite. Os comentários dão conta de que tentaram roubar a moto da vítima e ele teria reagido e atirado em um dos dois assaltantes. Jerônimo Novais Maciel, conhecido por Barrão, levou balas nas costas, o outro fugiu.

Barrão estava sendo transferido para um hospital de Matões do Norte em uma ambulância quando um carro interceptou com bandidos encapuzados  o veículo, obrigou os enfermeiros a descerem e mataram o assaltante.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

PM é atropelado por motorista bêbado durante barreira policial e morre

O policial militar Osias estava participando na madrugada deste domingo (16) de uma barreira da PM montada em Urbano Santos para pegar bandidos, quando um motorista embriagado  atropelou o soldado, que veio a óbito. 
Imagens divulgadas pelo Imirante

Ele ainda foi socorrido para São Luís, mas não resistiu e faleceu durante o transcurso para um hospital da capital. O motorista bêbado foi preso e levado para uma delegacia de Chapadinha, cidade onde Osias era lotado no 16º BPM.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Preso homem por tentativa e estupro de 11 mulheres em cidade do Maranhão

Ele é uma pessoa equilibrada, calma, mas agia sempre com muita violência para estuprar suas vítimas. Francisvaldo  Sousa Barros foi preso ontem e reconhecido por dez das 11 mulheres.

Entre os anos de 2016 a 2018, o serial killer estuprava mulheres que geralmente faziam caminhadas cedo da manhã ou quando iam ou vinham do trabalho, sempre usando de muita violência na cidade de Barão do Grajaú.

Em alguns casos, o ato não foi consumado por pura sorte das vítimas, como uma em que foi salva por cachorros quando o estuprador já levava a mulher para o matagal.

O delegado Firmino Vilarinho cumpriu o mandato de prisão e informou que a população anda revoltada desde quando soube dos casos de estupros praticados por Francisvaldo.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Bandidos roubam carro na porta do Carone, no Maranhão Novo

O Gol amarelo Track, de placas OJN – 3515, foi roubado na última segunda-feira, dia 10, por volta das 20h30, na porta de estacionamento do Supermercado Carone, no Maranhão Novo (foto abaixo).

O veículo, com pouco tempo de uso, estava no estacionamento que fica ao lado do Carone. O proprietário havia acabado de fazer compras no supermercado com a sua genitora. Mãe e filho ainda chegaram a entrar no carro, quando dois bandidos se aproximaram em um Siena e anunciaram o assalto.

Sob ameaças de um revólver foram obrigados a sair, enquanto um dos comparsas entrou no Gol e fugiu, sendo seguindo pelo Siena. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Cohatrac, mas o veículo não foi localizado até agora. Quem puder ajudar basta entrar em contato pelo 190.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Menor de 13 anos é estuprada, engravida, e autor do crime é preso no Maranhão

O homem estava hospedado na casa da avó de uma menor de 13 anos, na cidade de Zé Doca. Se aproveitou quando a adolescente foi tomar banho e a estuprou. Foi descoberto meses depois em que a vítima apareceu grávida.

Robson de Sousa Alves, de 37 anos, morador da cidade de Zé Doca, em janeiro deste ano, passou alguns dias hospedado na casa da vítima, no povoado Nova Conquista. Depois de praticado o crime, ele passou a ameaçar a menor para não contar aos parentes dela. 

Os meses se passaram e a barriga da adolescente foi se desenvolvendo, levando a família desconfiar. Feito o exame, a menina estava grávida. Denunciado à polícia, após determinação judicial, o tarado foi preso na manhã de ontem, quarta-feira, dia 12, na sua residência, no bairro Vila Nova.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Página 1 de 12012345...102030...Última »