Blog tem produção reduzida por causa da TVN
Há mais de duas semanas que reclamo aqui no blog os péssimos serviços prestados pela TVN no Maranhão.
Ao contrário de mandar um técnico verificar qual o problema, a empresa se faz de muda e surda.
O que é pior: procura trazer mais sofrimentos ao seu usuário como uma espécie de represália. Ela age assim sempre.
Começei a reclamar há mais de duas semanas a falta de sinal na transmissão de todos os canais disponibilizados pela TVN. Todos os dias informam que mandarão um técnico. E nada.
Foi só postar aqui a reclamação, no dia seguinte veio um problema maior ainda: fiquei sem o sinal da internet e, consequentemente, sem usar o computador para produção de notícias.
Por essa razão, caiu a produção de informações que o leitor costuma acompanhar durante o dia, à noite e madrugada. Lan house fecham sempre às 21h.
Asssim sendo, tem prejuízo o blog que fica com os acessos reduzidos, embora se mantenha em primeiro lugar, e perde o leitor ávido por notícias.
Fiz inúmeras novas reclamações e tenho todos os protocolos registrados. Minha secretária ouviu, na última reclamação, que não havia interesse dos técnicos em resolver o problema.
Então de vou procurar outra operadora ou continua no sofrimento? Vou ficar no sofrimento e já ingressando na Justiça para que os prejuízos sejam reparados.
Aconselho a todo os que estão sofrendo com o descaso e os péssimos serviços da TVN a proceder da mesma forma, procurando a Justiça.
Tomei conhecimento de algumas ações exitosas na Justiça. Então, vamos todos contra a TVN até que a empresa tome vergonha na cara.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Pô, Luís Cardoso… Por que tu não coloca um ponto final nessa tua relação de amor e ódio com essa tal de TVN? Os cabos da NET não passam por aí?
Deixa de ser masoquista, desapega! Kkkkkk
Caro jornalista, creio eu que você já ouviu falar em Adam Smith, o pai do liberalismo econômico, especialmente, no que concerne ao fato de que a competição entre os fornecedores é fator que além de diminuir o valor dos bens e serviços, se torna grande incentivo à competição na busca de inovações tecnológicas. Se Vossa Senhoria sente-se, portanto, insatisfeito com os serviços prestados por sua operadora, são irrelevantes suas irresignacões aqui postadas. Procure bom advogado consumeirista que consiga comprovar danos morais, já que mero aborrecimento ou dissabor, assim não os caracterizam. Se seus lucros são provenientes da quantidade de acessos no blog, até facilita quantificar e identificar seus lucros cessantes. Antes, de tudo, porém, procure uma operadora que atenda seus anseios. Por isso e pra isso existe a livre concorrência.
No ano passado fui prejudicado e fiquei mais de uma semana e meia sem internet nem tv, dai entrei em contato com a NET e fui atendido em dois dias. Mas não deixei barato e entrei na justiça, e qual não foi a surpresa qdo eles tentaram vir ativar meus serviços mesmo eu já tendo cancelado tudo pessoalmente no escritório deles?
Eles são muito desorganizados, mas o Ministério público não faz nada.
FIz nada mais nada menos que 14 reclamacoes.. e tinha todos protocolos anotados.. e depois de 1 apenas.. que tive meu problema resolvido.. isso apenas pq fui na loja e comprei briga com a gerente.