A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo!

O suplente de Deputado, João Batista, comete um ato de desespero após uma entrevista do Prefeito Luciano e grava entrevista, esquecendo de suas origens e como cresceu. Segundo, que hoje busca o apoio do ex-prefeito Filuca, foi secretário de infraestrutura no primeiro mandato de Luciano e demonstra despreparo e desespero ao ser confrontado sobre seu passado.

Em uma entrevista à Rádio Cultura FM, de Pinheiro, Luciano ainda não confirmou o nome do candidato que irá apoiar, mas destacou a participação do pré-candidato Segundo em sua administração. O suplente de Deputado possui hoje um patrimônio considerável, muito maior do que tinha antes de se tornar secretário na gestão de Luciano.

Ficam algumas perguntas questionáveis: quem fez Segundo empresário? Com quais recursos ele construiu o posto JM , entre outros patrimônios ?

De acordo com informações apuradas junto à gestão pública de Pinheiro, o suplente de Deputado deixou de pagar o comércio local e usava o dinheiro para outros fins, deixando o débito se estender e usando o dinheiro para favorecer a si mesmo.

Hoje, o ex-secretário da gestão do prefeito se apresenta como pré-candidato a prefeito de Pinheiro e comporta-se de forma indiferente com suas origens. Em um ato de arrogância e sem conhecimento causa, mostra imaturidade política e expressa opiniões de forma desesperada sobre um dos nomes do pré-candidato a prefeito de Luciano. O suplente até esqueceu como se faz política com aquele que tanto chamava de líder.

(Vandoval Rodrigues)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.