Há mais de duas semanas que reclamo aqui no blog os péssimos serviços prestados pela TVN no Maranhão.

Ao contrário de mandar um técnico verificar qual o problema, a empresa se faz de muda e surda.

O que é pior: procura trazer mais sofrimentos ao seu usuário como uma espécie de represália. Ela age assim sempre.

Começei a reclamar há mais de duas semanas a falta de sinal na transmissão de todos os canais disponibilizados pela TVN. Todos os dias informam que mandarão um técnico. E nada.

Foi só postar aqui a reclamação, no dia seguinte veio um problema maior ainda: fiquei sem o sinal da internet e, consequentemente, sem usar o computador para produção de notícias.

Por essa razão, caiu a produção de informações que o leitor costuma acompanhar durante o dia, à noite e madrugada. Lan house fecham sempre às 21h.

Asssim sendo, tem prejuízo o blog que fica com os acessos reduzidos, embora se mantenha em primeiro lugar, e perde o leitor ávido por notícias.

Fiz inúmeras novas reclamações e tenho todos os protocolos registrados. Minha secretária ouviu, na última reclamação, que não havia interesse dos técnicos em resolver o problema.

Então de vou procurar outra operadora ou continua no sofrimento? Vou ficar no sofrimento e já ingressando na Justiça para que os prejuízos sejam reparados.

Aconselho a todo os que estão sofrendo com o descaso e os péssimos serviços da TVN a proceder da mesma forma, procurando a Justiça.

Tomei conhecimento de algumas ações exitosas na Justiça. Então, vamos todos contra a TVN até que a empresa tome vergonha na cara.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.