Aluno que sentou no colo do namorado na sala de aula vai responder por crime de desacato

O aluno Ricardo Silva, que chamou a professora da escola em que estuda de “homofóbica” e não aceitou a ordem para se retirar do colo do namorado, um adolescente de 17 anos, dentro da sala de aula, vai responder a processos por injúria e desacato.  A professora Hevila Cruz prestou queixa e o delegado já se pronunciou sobre o caso.

O vídeo mostrando a discussão entre aluno e professoras viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o comportamento do aluno na frente dos demais colegas da escola que fica em  Mossoró. Veja como foi no vídeo abaixo:

A professora disse ao delegado que foi procurada por uma aluna reclamando do comportamento do estudante e este reagiu quando ela pediu que se retirasse do colo do namorado. Ele não obedeceu as ordens da professora, que se sentiu triste com a situação.

Veja o que diz o delegado sobre o caso:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Casal homoafetivo é esfaqueado por um trio no interior do Maranhão

O fato aconteceu ontem à noite após uma confusão numa festa na cidade de pedreiras. O casal homoafetivo se desentendeu com um grupo de rapazes e quando chegou na residência foi atacado com facas e facões.

Os dois foram esfaqueados e lavados para o hospital pelos bombeiros da cidade de Trizidela do Vale.Um foi atingido no braço e outro na barriga.

A polícia tomou conhecimento do fato e informou que o trio de agressores pode ser preso a qualquer momento.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.