Mais um muro da Canopus não resiste às chuvas
Após a publicação aqui no blog informando o ocorrido na última quarta-feira no condomínio Village das Palmeiras II, no Aririzal, e as medidas adotadas pelo Procon contra a construtora Canopus, várias pessoas entraram em contato com o titular da página para relatar problemas enfrentados em seus empreendimentos adquiridos junto a construtora.
Moradores do condomínio Raposa, localizado na Rua Bahia na Chácara Brasil-Turu, também construído pela Canopus Engenharia, passaram por aflição após a noite de forte chuva.
O muro do condomínio desabou deixando a área toda aberta. O interessante é que este condomínio é ligado ao almoxarifado central dá construtora, ou seja, no mesmo endereço.
O prejuízo não foi maior por que esse muro não ficava do mesmo lado do estacionamento, evitando assim que os veículos também fossem danificados.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
So que ao contrario do village palmeiras ii que passou na midea foi solicitado ao procon vistoria assim como fez com o outro condominio é o orgao midiatico barrou a denuncia feita no site alegando falta de documento. O minimo que deveria fazer era enviar uma equipe para vistoria visto a denubcia, mas como nao apareceu na televisao.