Duas pessoas mortas e 9 feridas em acidente em Humberto de Campos

Imirante

No fim da tarde desse sábado (3), foi registrado um grave acidente no km 90 da BR-402, povoado Sapucaia, em Humberto de Campos, que resultou em duas pessoas mortas e 9 feridas.

A caminhonete estava fazendo o transporte de passageiros na carroceria. (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 17h20 desse sábado, quando o motorista de uma caminhonete Hilux, de placa HWE-0858, tentou frear o veículo para evitar uma colisão. Durante a manobra, a caminhonete acabou capotando.

Ainda de acordo com a PRF-MA, a caminhonete estava fazendo o transporte de passageiros na carroceria. Com o capotamento, 9 ocupantes do veículo ficaram feridos, já Manoel Silva Santos e Bruna Letícia Gomes dos Santos, de 7 anos, morreram no local do acidente.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Mulher vai carregar celular, toma descarga elétrica e morre

Uma mulher conhecida por Patrícia, moradora da Vila Nenzin, em Barra do Corda, morreu depois que levou uma forte descarga elétrica ao carregar seu aparelhe celular.

Segundo informações passadas para a polícia, ele havia antes colocado o carregador na tomada e quando foi colocar no aparelho, veio a descarga e o óbito.

O fato chamou a atenção de curiosos que constantemente faziam o mesmo procedimento para carregar o aparelho. No caso dela, dizem que estava em perfeito estado, sem apresentar nenhum problema.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Acidente com automóvel envolve advogada e mais dois jovens de Coroatá

Os três ocupantes do carro estavam indo para a cidade de Codó visitar parentes quando em um trecho da MA-O26 o carro foi desviar de uma moto e capotou. Os três foram removidos para uma unidade hospitalar de Codó.

Eles estavam em um veículo Cobalt que vinha sendo dirigido pela advogada Orlivânia Barbosa Araújo, 35, que reside em Coroatá e é esposa do empresário Hamilton Neto, que é filho de João dos Plásticos,  secretário de Codó.

Os outros dois jovens que estavam no veículo são Tatilha Mileide Silva, 21, e Davi Thalison de Assis, 22. Eles foram levados ao hospital pelos Anjos de Resgate 192 e liberados em seguida.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Acompanhado de um assessor, candidato a deputado sofre acidente aéreo na Raposa

Jonas Magno (PDT) estava vindo de mais uma atividade de campanha quando o pequeno avião que o conduzia teve um problema agora às 18h30 de hoje, sexta-feira, dia 29.

Candidato Jonas Magno ao lado do deputado federal Weverton Rocha

O candidato estava acompanhado de um assessor recebeu os primeiros atendimentos em um hospital da Raposa, mas fica de perigo. Magno vem tendo ultimamente um volume enorme de campanha e recebido importantes apoios na Região do Munin.

Ele é vereador por Rosário, onde foi eleito o mais votado, e teve carreatas recentes com a participação do governador Flávio Dino e do candidato a senador Weverton Rocha, que é do seu mesmo partido, o PDT.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Urgente! Hilux atropela e deixa três motoqueiros feridos na Cohab

Um grave acidente foi registrado nesta madrugada (27) em frente ao Terminal  da Cohab.  Informações dão conta de que um carro em alta velocidade atropelou três motoqueiros.

Segundo apurou o blog, os motoqueiros estavam parados no sinal vermelho, quando uma Hilux em alta velocidade os atropelou.

Os motoqueiros foram socorridos e encaminhamos em estado grave para o hospital.

Aguardem novas informações…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Ferry Boat fica à deriva na baia de São Marcos

Um ferry boat ficou à deriva após apresentar problemas técnicos agora no período da tarde na baia de São Marcos. Dois rebocadores tentaram trazer a embarcação até a Ponta da Madeira, mas em vão, por causa do peso volumoso do ferry: que está lotado de passageiros e carros.

Aguardem novas informações…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Laudo confirma: professor do Pitágoras que atropelou e matou motoqueiro estava embriagado

O delegado Sidney Oliveira, de Paço do Lumiar, informou hoje que laudo confirmou o  professor Manoel Amorim como o homem que atropelou e matou um motoqueiro na estrada do Araçagy.

Conforme o laudo, o professor que leciona no curso de Engenharia da Produção, na Faculdade Pitágoras, estava embriagado quando atropelou e matou o motoqueiro Genilson, no dia 28 de janeiro deste ano. Por essa razão, conforme a autoridade policial, será indiciado por crime doloso.

Na foto abaixo, à esquerda o professor do Pitágoras Manoel Amorim e a vítima Genilson:

Professor do Pitágoras atropela e mata motoqueiro em São Luís

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

PM é atropelado por motorista bêbado durante barreira policial e morre

O policial militar Osias estava participando na madrugada deste domingo (16) de uma barreira da PM montada em Urbano Santos para pegar bandidos, quando um motorista embriagado  atropelou o soldado, que veio a óbito. 
Imagens divulgadas pelo Imirante

Ele ainda foi socorrido para São Luís, mas não resistiu e faleceu durante o transcurso para um hospital da capital. O motorista bêbado foi preso e levado para uma delegacia de Chapadinha, cidade onde Osias era lotado no 16º BPM.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Urgente! Acidente com ônibus escolar deixa vários alunos feridos no interior do Maranhão

O acidente envolveu dois ônibus, sendo que um deles transportava vários alunos, que ficaram feridos e estão sendo atendidos no Hospital da cidade de Viana.

Alguns alunos que estão em estado mais grave, e sendo encaminhados para hospitais de São Luís.

Em breve novas informações…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Marido de vereadora que atropelou e matou PM teria jogado o carro contra a moto do militar

Em alguns grupos de policiais militares no WhatsApp informam que houve um atrito no trânsito entre o PM Wennison Jansen Amorim e o marido da vereadora Neide Viana, conhecido por Henrique (foto abaixo), que resultou na morte do militar.

Acreditam os colegas de farda e garantem que existem testemunhas que houve uma discussão no trânsito entre os dois e que o marido da vereadora Neide Viana, da cidade de Vargem Grande, tenha jogado o seu carro, um Prisma de cor branca, contra a moto do militar.

O atropelador, segundo informações, foi preso com o carro escondido em uma casa no Vinhais.

Veja abaixo o vídeo do momento da prisão do suspeito:

PM sofre acidente no trânsito em São Luís e morre por omissão de socorro

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

PM sofre acidente no trânsito em São Luís e morre por omissão de socorro

Morreu agora pela manhã um policial militar conhecido por Wennison Jansen Amorim, 35 anos, ele sofreu um acidente quando pilotava uma moto na avenida dos Africanos.

Conforme testemunhas, o militar foi atingido por um Prisma de cor branca que não prestou socorro. Jansen ficou no asfalto sendo protegido por um colega de farda, mas a chegada de uma ambulância demorou mais de 30 minutos ao local. Ele não resistiu e morreu.

O veículo atropelado teve as placas anotadas e viaturas estão na perseguição do motorista que matou o militar. Várias pessoas que presenciaram o fato reclamaram da demora da ambulância.

Veja também:

Acidente violento na BR 316 deixa um morto e gravemente feridos o deputado Stênio Rezende e esposa

Urgente! Dentista morre após grave acidente no Araçagy

Acidente grave na estrada do Araçagy resulta em morte nesta madrugada

Grave acidente na BR-316 deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Parede de prédio em construção no Renascença cai sobre operário

Operários estavam iniciando os trabalhos de perfuração de uma parede no prédio Imperial Premium, na manhã de hoje, sábado, no Jardim Renascença, quando a parte da construção caiu por cima de um homem.

Por volta das 8h, Adão, que morava no São Cristovão, estava na parte do térreo ao lado do elevador externo que carrega os materiais para os andares de cima. A parede caiu e atingiu a cabeça da vítima, conforme divulgou mais cedo o Blog do Ricardo Santos (veja aqui). O prédio fica na rua dos Sabiás e vem sendo construído pela Monteplan.

A ambulância do Samu demorou cerca de 25 minutos e Adão já não mais respirava. Por 15 minutos, garantem os colegas operários, ele ainda agonizava no chão.

Além do atraso do carro do Samu, até às 10, o IML ainda não presente ao local para fazer as perícias e remover o corpo.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.