O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor, se pronunciou após uma fala do prefeito Eduardo Braide sobre o reajuste dos servidores públicos municipais da capital negado por ele, atribuindo a Lei de Responsabilidade Fiscal como justificativa do veto.

“Acabei de ser surpreendido com um vídeo do prefeito Eduardo Braide falando sobre o reajuste de 8,2% concedido a vocês, que foi aprovado pela Câmara na semana passada. No vídeo, o prefeito fala em estudos que foram feitos para enviar o projeto de aumento para a Câmara”, disse Paulo Victor.

Confira o que disse Braide em vídeo gravado na noite de ontem onde aproveitou a deixa para anunciar que o pagamento dos funcionalismo público seria realizado hoje, mas claro, sem o reajuste aprovado na Câmara.

O presidente da Câmara de São Luís reagiu e afirmou que os vereadores da capital nunca receberam esses estudos. “O que aconteceu foi que identificamos uma série de categorias que não foram contempladas pelo prefeito, como os agentes comunitários de saúde e de combate à endemias, cuidadores escolares, conselheiros tutelares e contratados temporários”.

Confira:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.