Ponte que fica no município de Grajaú passa por dificuldades e precisa ser revitalizada

O senador Edison Lobão, se reuniu nesta terça-feira (4), em Brasília, com autoridades do governo federal para pedir providências quanto a situação da ponte sobre o Rio Grajaú, no município de Grajaú. Segundo Lobão, se algo acontecer com a ponte, quem será mais prejudicado é a população do município de Grajaú e da região.

“A ponte está numa situação de dificuldades. Precisa ser revisada, recomposta. Solicitei e as autoridades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já estão cuidando do assunto”, afirmou Lobão.

O senador também conversou com o superintendente do Dnit no Maranhão e disse que ele prometeu enviar uma equipe até o local imediatamente para verificar as condições da ponte.

“Falei com o superintendente do Dnit no Maranhão, que garantiu o envio imediato de uma equipe do seu departamento para uma avaliação no local da situação em que se encontra essa ponte tão fundamental para toda a BR 226”, declarou.

Lobão também afirmou que está sendo elaborado um plano para a revitalização da ponte. “Já foi encomendado um projeto de revisão completa e, se for o caso, reconstrução. Eu comunico isto porque sei da importância desta ponte para Grajaú. Caso ocorra algo com ela, o que não irá acontecer, seria uma situação de extremo desconforto para toda essa região”, finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após mostrar força política em grande ato de filiação realizado no último dia 04/05, na AABB ...
Blog Marco Aurélio D’Eça Imagens divulgadas no fim de semana – claramente de interesse de Rosana ...
É com grande entusiasmo que anunciamos que as inscrições estão oficialmente abertas para o Miss Maranhão ...
O presidente do diretório estadual do Mobiliza no Maranhão, Hilton Gonçalo, anunciou por meio de sua ...
Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...
Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.