Já era aguardada a reação da maioria dos aliados do governo com pesquisas que pareciam cópias uma das outras e, por isso, decidiram fazer levantamentos próprios em suas cidades e regiões.

Os resultados, que não podem ser divulgados aqui por não terem registros junto ao TRE, surpreendeu prefeitos e vários deputados. Tudo completamente diferente dos números apresentados pela Exata, Econometrica, Datailha e Interpreta.

Em cidades como São José de Ribamar, Vitória do Mearim, São Mateus, Açailândia, Imperatriz, Barra do Corda, Estreito e, principalmente, em São Luís os números não batem com os institutos contratados por veículos de comunicação sublocados pelo Palácio dos Leões.

O Ibope desbancou os resultados dos números que favorecem sempre ao governador. Aqui na capital, o cenário é muito distante do apresentado pelos institutos governistas. Para que se tenha ideia da esculhambação, até defunto foi usado para assinar pesquisa que favoreceu Flávio Dino.

Instituto que acertou os resultados de 2014, 2012, 2014 e 2016, o Escutec já concluiu o trabalho de campo e entrega hoje os números da pesquisa que será divulgada amanhã. É aguardar!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.