Será colocado em pauta para apreciação e votação nesta quarta feira dia 22 de Agosto, o requerimento de autoria do candidato a Deputado Estadual, Vereador Coronel Egídio, que versa sobre a inclusão no calendário municipal da cidade de Bacabal, do “Dia Municipal da Juventude”.

A Juventude Brasileira tem um histórico de grandes lutas e percursoras de importantes mudanças políticas no cenário nacional. Esta data, serve para homenagear e conscientizar as pessoas sobre a importância desta classe, que deve ser educada com responsabilidade, pois representa o futuro da nação.

Dessa forma, no município de Bacabal busca-se essa valorização da nossa juventude, possibilitando uma verdadeira forma de comemorar essa data tão importante para os nossos jovens.

Será um dia voltado exclusivamente para a juventude, onde durante todo o dia haverá palestras, discussões, caminhadas, atrações culturais (poesia, música, grupos folclóricos, grupos de dança, ações sociais, fórum de debate, etc). Todo evento será realizado pelo município através da Secretaria Municipal de Juventude, Câmara Municipal com o apoio da Secretaria de Cultura, em parceria com empresários, escolas, igrejas e a sociedade civil organizada.

Ao término do evento será redigido um protocolo de intenções onde será encaminhado ao Prefeito Municipal e a Câmara de Vereadores, constando ações que possam ajudar no desenvolvimento do nosso município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.