Desde às 22 h da noite de ontem que policiais militares formaram uma enorme blitz na avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente ao prédio da Assembleia Legislativa, na altura do Cohafuma. Por volta das 1h da madrugada, um motorista não obedeceu ao pedido de parada e levou na frente um policial.

O motorista foi preso e encaminhado para o Plantão Central do Parque do Bom Menino e, segundo alguns militares que estavam no local, o infrator apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele não teve o nome revelado. O policial ficou com ferimentos leves e foi atendido pelo Samu.

Durante o cerco, fecharam as entradas principais do colégio Upaon Açu, bar Nosso Canto, e outros lugares de fuga da blitz.

Um detalhe curioso chamou a atenção durante a blitz: os guardas paravam os carros e pediam a identidade do motorista e documentação do carro, liberando até mesmo os que estavam com o IPVA atrasado.

Muito entenderam que era apenas uma demonstração de força para intimidar as ações de facções que atormentaram até  ontem durante o dia a tranquilidade da população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...
Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias quando estava em Manaus. No dia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.