A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6a Delegacia Regional de Viana, na manhã de ontem (23.03.2017), prendeu em flagrante os nacionais PAULO ROBERTO BARBOZA BEZERRA e MARIA LUCINEIDE TRINDADE VIANA pelos delitos de exercício ilegal da medicina e estelionato.

Após denúncia de uma vítima, a equipe da policial civil de Viana, sob o comando da Delegada Sara Bonfim, deslocou-se até o endereço informado (praça da Bíblia – Viana) e encontrou o nacional PAULO ROBERTO BARBOZA BEZERRA exercendo a profissão de médico oftalmologista, sem o devido registro no Conselho Regional de Medicina.

Na ocasião foram encontrados vários equipamentos para a realização de consultas oftalmológicas, bem como receituários em branco.

A nacional MARIA LUCINEIDE TRINDADE VIANA também foi presa, autuada por estelionato, pois a mesma é proprietária do comércio LUÓTICA e era a responsável por captar pacientes e agendar as consultas do falso médico.

A mesma era quem arcava com as despesas de aluguel de salas de atendimento e em troca o falso médico indicava a referida ótica para a confecção dos óculos prescritos às vítimas.

Os envolvidos foram presos e em seguida encaminhado à Delegacia Regional de Viana para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Participaram da prisão a DPC SARA BONFIM e os IPC’s ADÃO RONILDO E PAULO ROBERTO.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.