Como se não bastassem o precário funcionamento do setores de Saúde, Educação e Segurança, além de ruas e avenidas esburacadas, a cidade de Bacabal vive um dos seu piores momentos com a falta de água.

Deputado Roberto Costa (PMDB)

Hoje, o deputado Roberto Costa (PMDB) informou que protocolou um pedido de investigação junto ao Ministério Público de Bacabal para saber como estão sendo aplicados quase R$ 1 milhão que o SAE arrecada e não executa os serviços de abastecimento de água na cidade.

A população paga as contas e não recebe o líquido precioso em suas torneiras. As a gente observa as pessoas carregando lata de água na cabeça para pegar água no rio. A população não aguenta mais tamanha irresponsabilidade”, afirmou o parlamentar.

Roberto Costa denunciou ainda que falta água até mesmo na maternidade de Bacabal, assim também como nos colégios que estão fechados pela ausência do líquido precioso.

Ele lembrou que conseguiu uma bomba para resolver o problema do abastecimento, mas o prefeito Zé Alberto não coloca a bomba para funcionar a fim de evitar que a população reconheça o empenho do parlamentar.

O pior é que o prefeito finge que não sabe que água é saúde. E saúde é vida!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.