O Governador Flávio Dino, achando que ainda navega na onda da popularidade que o elegeu em 2014 com falsas promessas de mudanças, decidiu atropelar a legitimidade dos municípios nas ações que chegam a cada cidade.

De forma atabalhoada e autoritária, passou a fazer uso político até na distribuição de sementes agrícolas, sob o comando de seus aliados políticos.

Ao invés de chamar as secretarias de Agricultura dos municípios para que procedam a entrega, até porque os órgãos que possuem o cadastro de todos os agricultores, a distribuição é feita exclusivamente por pré-candidatos de seu grupo.

Em Coelho Neto não foi diferente. O assessor da Secretaria de Estado da Articulação Política, Francisco Duduzinho,  escolheu a entrega de sementes para agricultores no intuito de promover dois dos pré-candidatos ao cargo de prefeito da cidade.

O que parecer ser ilegal  pela Justiça Eleitoral, aos olhos do governo tem sido algo natural na tentativa de alavancar seus  pré-candidatos Claudio Furtado (PCdoB) e Luis Serra (PSDB), que pousaram como as “estrelas” do evento e responsáveis pela distribuição de sementes dos agricultores com direito a foto e tudo mais.

O prefeito Soliney Silva, por não rezar na cartilha do Palácio dos Leões, tem sido alvo de duras perseguições e retaliações desde que o comunista assumiu o poder. O pior é que o Ministério público assiste a tudo calado, cego, surdo e mudo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.