Reproduzido por incorreção

O Ministério Público e o Tribunal Regional Eleitoral dever ficar vigilantes com as eleições em São Luis do Maranhão. Agora vale tudo, inclusive comprar o voto do eleitor antecipadamente.

Com o apoio do governador Flávio Dino, que se apresenta como o maior cabo eleitoral para reeleger o prefeito Holanda Júnior, a Prefeitura de São Luís decidiu jogar pesado, faltando 14 meses para a eleição.

Além de comprometer as finanças futura do município com pedidos de empréstimos exorbitantes, o prefeito tem recebido convênios do governo numa parceria clara e eleitoreira.

Por conta disso (olha aí TRE e MP) Holadinha começou a tocar um programa que pretende passar por bairros levando o asfalto, cestas básicas, óculos e até dentaduras. A campanha é feia e promete. Já ganhou as ruas e resta claro que é uma tentativa de desequilibrar o pleito.

E para tentar comprar votos de forma antecipada, passou a fazer contratos milionários para a absorção de mão de obra através de  OSCIPs e OS em um total que pode chegar a 30 mil cabos eleitorais, recebendo desde já, com ampla maioria sem trabalhar.

A reeleição virou agora para o prefeito e o governador uma questão de vida e morte. E pouco importa quanto vai custar. Sabem que se o projeto fracassar, a reeleição do governador estará comprometida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.