O movimento LGBT tem avançado muito no Brasil nestes últimos anos. Alcançou inúmeras conquistas, como a união homo afetiva, tornar homofobia crime e, por último, o direito a usar o banheiro feminino em escolas e outras instituições. Ate aqui tudo bem, tudo bacana.

Agora, o ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys (PSOL) achou tudo pouco demais e partiu pra cima da Bíblia Sagrada. Ele pura e simplesmente quer que as palavras sagradas sejam emendadas pelo Congresso Nacional para retirar o que considera como trechos homofóbicos.

Então, o nosso Congresso Nacional terá plenos poderes para promover mudanças na Bíblia que é mundial. Teremos um texto modificado para agradar ao movimento LGBT. Pouco importa se são minoria com uma gula de poder de mando maior que o céu. Isso exala ditadura.

Para deixar os homossexuais satisfeitos, é preciso ferir de morte o trecho bíblico que determina a relação entre homem e mulher com o objetivo divino de crescer e procriar.

Podem tentar tirar do Livro Sagrado os trechos que os incomodam, podem tocar fogo e até rasgarem a bíblia em praça pública, jogá-la na lama e esgoto, mas das nossas mentes e corações que nascemos sob o signo da Bíblia, jamais.

E o leitor amigo, o que pensa dessa iniciativa do LGBT? Comente aqui no blog. Participe!

ELE ATACA MAIS UMA VEZ Jean Wyllys propõe agora revisão na Bíblia. O que você acha disso? 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Poder Judiciário do Maranhão autorizou a destinação de valores provenientes de prestação pecuniária de penas ...
350 câmeras estão espalhadas em ruas, praças e avenidas da cidade. Escolas também estão monitoradas para ...
O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.