O deputado federal e ex-prefeito de São Luís, João Castelo, não aguentou mais tanta humilhação e constrangimento dentro do seu próprio partido, o PSDB, de quem foi presidente por um bom período.

O motivo é simples: o vice governador, o também tucano Carlos Brandão. Conhecido nos meios políticos nacional e local como “grude”, apelido dado pela ex-primeira dama Alexandra Tavares, Brandão não saia da casa de Castelo.

Ate que foi guindado ao posto de presidente do diretório regional do PSDB e conseguir se viabilizar como candidato a vice na chapa de Flávio Dino.

Não demorou muito passou a descartar o ex-prefeito de São Luís e para entornar o caldo, defenestrou a ex-prefeita de São Luís e esposa de Castelo, Gardênia Gonçalves, do posto de presidente do diretório municipal do PSDB em São e em seu lugar emplacou o ex-deputado federal Pinto da Itamaraty.

Agora pela manhã Castelo foi prestigiar o ingresso do ex-prefeito de Ribamar, Luis Fernando, no ninho tucano. Mas foi logo avisando que vai deixar o partido junto com seu grupo político.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice-prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar, recebe visita do governador Carlos Brandão em sua residência ...
O Poder Judiciário do Maranhão autorizou a destinação de valores provenientes de prestação pecuniária de penas ...
350 câmeras estão espalhadas em ruas, praças e avenidas da cidade. Escolas também estão monitoradas para ...
O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.