Ainda repercute no noticiário maranhense a informação publicada no site Diário do Poder, do jornalista Claudio Humberto, de que o doleiro Carlos Habib Chater, preso na Operação Lava Jato, teria dito sobre uma operação que envolve a remessa de R$ 11 milhões para um candidato majoritário no Maranhão.

Hoje, o advogado do doleiro, Ticiano Figueiredo de Oliveira, desmentiu a informação do jornalista, depois de conversar com seu cliente.

O que chamou atenção é que a turma de Flávio Dino tentou utilizar a informação do Diário do Poder afirmando que o candidato majoritário seria Lobão Filho. Mais uma mentira deslavada do pessoal usado pelo PCdoB para barrar o crescimento do senador peemedebista.

Ora! O doleiro foi preso pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, em março, e Lobão Filho só veio a ser candidato em julho.

Então, ainda que a informação fosse verídica, o dinheiro teria sido remetido para Flávio Dino, Roberto Rocha ou Gastão Vieira, que são os principais majoritários, excetuando Lobão Filho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...
O deputado Zé Inácio (PT) destacou, nesta terça-feira (30), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
O prefeito Rigo Teles e a Deputada Abigail marcaram presença na solenidade de posse do desembargador ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.