A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico de drogas que tinha como pano de fundo um bar localizado no interior do Centro de Distribuição de Hortifrutigranjeiros (Ceasa), no bairro Cohafuma, em São Luís.

Quatro pessoas foram atuadas em flagrante

Quando houve a abordagem ao estabelecimento, os policiais encontraram trouxinhas de substância semelhante à cocaína prontas para a venda. Em razão do achado, quatro pessoas foram presos, entre eles, três homens e uma mulher.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além dos entorpecentes encontrados, os policiais também apreenderam um celular e dinheiro espécie, provavelmente, fruto dos entorpecentes que estavam sendo vendidos no local, principal centro de distribuição de alimentos da capital maranhense.

Os policiais chegaram ao local após minuciosa investigação e monitoramento do estabelecimento, motivada por denúncias anônimas.

Todos os presos na ação foram levados à sede da Senarc, no bairro de Fátima, e passaram pelos procedimentos de praxe. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Maranhão Hoje


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.