O prefeito Rigo Teles e a Deputada Abigail marcaram presença na solenidade de posse do desembargador Fróz Sobrinho como presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão. O evento, que ocorreu em um clima de solenidade e representatividade, contou com a participação de diversas autoridades, destacando-se a participação do governador Carlos Brandão, do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino, e de outras personalidades do meio jurídico e político.

A presença do prefeito Rigo Teles e da Deputada Abigail na cerimônia, reforça o compromisso de ambos com a justiça e o fortalecimento das instituições judiciais em benefício da população do Maranhão.

Durante o evento, foram ressaltados os desafios e as metas para a gestão do desembargador Fróz Sobrinho à frente do TJ-MA, enfatizando a importância da independência e imparcialidade do Poder Judiciário.

O governador Carlos Brandão e o ministro Flávio Dino também expressaram seus votos de confiança e apoio ao novo presidente do Tribunal de Justiça, destacando a relevância do trabalho conjunto entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na busca por uma sociedade mais justa e equitativa.

A presença de diversas autoridades no evento demonstra a união e o comprometimento das esferas governamentais e institucionais na promoção da justiça, do respeito às leis e da defesa dos direitos dos cidadãos maranhenses.

O prefeito Rigo Teles e a Deputada Abigail reafirmaram seu
compromisso em colaborar e fortalecer as ações que contribuam para a efetividade do sistema judiciário e o acesso à justiça para todos.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.