O Prefeito Rigo Teles entregou uma moderna escola no povoado Ipiranga, zona rural de Barra do Corda, e inaugurou a reforma e modernização da UBS local.

Além dessas ações, o prefeito deu ordem de serviço para a pavimentação de ruas com asfalto, recuperação da estrada vicinal, construção de uma praça, reforma da ponte sobre o Rio Mearim, construção de uma academia ao ar livre, iluminação do campo de futebol e 300 metros de calçamento com pedra cateté.

A gestão de Rigo Teles promoveu uma grande festa nesse sábado, 18 de maio de 2024, no Ipiranga – maior povoado do município – com aproximadamente 3 mil habitantes. A solenidade contou com a presença do prefeito, da deputada Abigail, secretários, vereadores, de várias lideranças e moradores.

A escola, construída na gestão do prefeito Nenzin em 2007, estava sem reforma há 17 anos e necessitava de modernização. O novo projeto da unidade de ensino chama a atenção pela perfeição e beleza.

Rigo Teles e sua comitiva também inauguraram a reforma e modernização da Unidade Básica de Saúde Cícero Neto, cuja estrutura física impressiona.

No mesmo dia, o prefeito autorizou a pavimentação de 10 ruas, recuperação da estrada, construção de uma praça, reforma da ponte sobre o Rio Mearim, construção de uma academia ao ar livre, iluminação do campo de futebol e 300 metros de calçamento com pedras cateté, todas no povoado.

Em gratidão, os moradores ofereceram cinco bois e promoveram um grandioso churrasco após as inaugurações.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes será relator de ação que aponta nepotismo em 14 nomeações para secretarias, Assembleia ...
Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.