Foto: CapilexFoto: Capilex

Depois do evento fracassado do PSDB, realizado no último domingo (23), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira não se conforma com a ausência dos filiados ao partido. Na ocasião Madeira iria anunciar apoio ao pré-candidato ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB) e confirmar o veto à candidatura do ex-prefeito João Castelo ao Senado.

Não diferente dos encontros promovidos em São Luís e em outras cidades pelo interior do Estado, a convenção estadual do PSDB promovida em Imperatriz, foi um verdadeiro fiasco. O evento, que reuniria centenas de pessoas, ficou praticamente vazio e pode-se perceber a presença de um pequeno grupo apenas.

Ficou clara a rejeição por parte da população de Imperatriz à Dino, ao prefeito de Imperatriz e anfitrião do evento, Sebastião Madeira (PSDB) e ao candidato a presidente da república, Aécio Neves (PSDB). Parece que nem mesmo os filiados compareceram.

Um número pequeno de pessoas esteve no Ginásio de Esportes do SESI, deixando apenas as primeiras filas ocupadas. A maior caravana foi a que saiu de São Luís com 30 pessoas, vestidos na camisa do Sampaio Correa, liderados pelo vereador e pré-candidato a deputado estadual, Sergio Frota. Lamentável!

De acordo com informações do blog “Só Falo a Verdade”, tem secretário que fingiu estar doente para justificar a sua ausência na convenção. Segundo buchichos, tem três secretários que estão com os dias contados no governo. Será?


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

350 câmeras estão espalhadas em ruas, praças e avenidas da cidade. Escolas também estão monitoradas para ...
O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.