Totonho Chicote, prefeito de PedreirasTotonho Chicote, prefeito de Pedreiras

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Pedreiras. Os funcionários públicos tiveram que pagar com os limites de suas contas bancárias o empréstimo anteriormente descontado.

O prefeito, mais conhecido como Totonho Chicote, não repassou para a Caixa Econômica Federal os empréstimos consignados em seus contracheques dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2013.

Como o dinheiro não foi repassado ao banco, o prefeito acertou agora com o gerente da CEF, que os consignados que ele subtraiu fossem descontados dos contracheques a partir de junho de 2013.

Essa nova consignação foi feita sem autorização do servidor, que teve o empréstimo descontado no seu limite. Então o banco efetuou o desconto até o mês de novembro do ano passado.

Com a omissão do sindicato dos servidores públicos e dos professores, o imbróglio permanece e as vítimas não tem a quem reclamar. Seria o caso então, do Ministério Público mover uma ação para que os servidores não sejam lesados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.