Tadeu e Dino continuam juntos.Tadeu e Dino continuam juntos.
Ao contrário do que muitos imaginam, o ex-prefeito de São Luís e ex-secretário de Turismo do governo de Roseana Sarney, Tadeu Palácio, continua mantendo boas conversas com o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Tanto que confidenciou a dois amigos mais próximos que, se eleito prefeito agora em 2012, estará engajado no projeto de eleger Dino governador em 2014. Parece uma jogada combinada.

Palácio, apesar do empate técnico com Edivaldo Holanda Júnior (candidato do Flávio Dino) lidera nas pesquisas. A permanência da sua candidatura vislumbra um acordo.

O ex-prefeito é o único candidato com munição suficiente para detonar o atual prefeito da capital. Será um briga de quem fez e de quem pouco faz, na avaliação dos dinistas.

Uma guerra de quem fez de conta de que fez, analisam os dinistas. Castelo tem uma montanha de dossiês contra Palácio. A assessoria do ex-prefeito informa que tem documentos e papeladas que provam o contrário.

Uma jogada arriscada, que pode favorecer a um dos dois ou ao candidato do presidente da Embratur. Um jogo de mestre de Dino. Sem contar que seu grupo não baixará o nível para atacar Castelo. Parece coisa inspirada pelo presidente José Sarney. Se é o que nos parece.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...
O deputado Zé Inácio (PT) destacou, nesta terça-feira (30), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
O prefeito Rigo Teles e a Deputada Abigail marcaram presença na solenidade de posse do desembargador ...
Valor é referente a pagamento para familiares e vítimas que ficaram feridas, além do dano coletivo ...
O espaço integra um conjunto de 10 núcleos de atendimento a serem implementados por meio de ...
A prefeitura municipal de Pinheiro já disponibilizou em seu site oficial, a relação dos profissionais da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.