Fábio Gondim, secretário de Planejamento do EstadoFábio Gondim, secretário de Planejamento do Estado

Técnicos e estagiários contratados pela Seplan, por intermédio do Instituto Superior de Administração, que pertence a Fundação Getúlio Vergas, foram dispensados no final de outubro, em pela vigência do contrato, sem a menor explicação.

São 60 pessoas que desde janeiro de 2010 fomos contemplados a trabalhar na Seplan, com término do contrato previsto para 30 de dezembro de 2010.

Porém na saída do ex-secretário de Planejamento, Gastão Dias Vieira, para sua campanha eleitoral, tudo desandou. Os salários e bolsas de estudos começaram atrasar a cada mês, chegando a cinco meses de atraso.

Para complicar ainda mais a situação, no dia 27 de outubro foram informados no local de trabalho que o contrato havia sido cancelado pelo atual secretário da Seplan, Fábio Gondim.

E que deveriam deixar o local imediatamente sob pena de expulsão. E mais: que todos os atrasos foram uma resposta de Gondim ao seu antecessor Gastão Vieira, a quem ele responsabiliza por uma série de equívocos ocorridos no planejamento das finanças do Estado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.