Um motorista no aplicativo Uber estava fazendo sua última corrida do dia indo buscar uma passageira no no Condomínio Eco Tajaçuaba, em São Luís. Ao chegar no local onde a passageira apontou como destino, quatro homens armados com facões, revolver e faca surpreenderam o motorista. Ele ainda tentou fugir, mas se assustou com os disparos de arma de fogo, batendo o próprio veículo contra um muro. 

(Foto: Divulgação/PMMA)

Os bandidos pegaram a vítima e ainda tentaram esfaqueá-la, mas não conseguiram, então o jogaram no porta malas de um carro. O motorista foi amarrado, teve seu rosto coberto em uma região de matagal. Os homens alertaram a vítima que devolveriam o veículo após praticarem crimes, como assaltos e homicídio. Horas depois ele ouviu o barulho de seu carro. Ouviu também tiros e como se tivessem chegando mais veículos.

Os assaltantes foram capturados por policiais militares. Os PM’s foram levados até o local onde a vítima estava. O motorista foi resgatado por policiais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.