A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios/ Área Sul – DHS, pertencente ao Departamento de Homicídios da Capital, vinculado a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), cumpriu, nesta sexta-feira (24), mandados de prisão preventiva em desfavor de três pessoas investigadas pelo assassinato de Alex Nunes Viana.

Corpo encontrado em cova rasa no Quebra Pote

O crime ocorreu em maio de 2022. A vítima foi dada como desaparecida no dia 9, sendo que o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa no dia 18, no Bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís.

Conforme apurado, a vítima teria sido retirada de sua residência por integrantes de uma organização criminosa, os quais decidiram executar a vitima por entender que a mesma pertencia a um grupo rival.

De acordo com a Polícia Civil,  existem fartos elementos probatórios que indicam a participação do trio no crime.

Após prisão dos três indivíduos e cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados para a Central de Custódia da Capital.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Poder Judiciário do Maranhão autorizou a destinação de valores provenientes de prestação pecuniária de penas ...
350 câmeras estão espalhadas em ruas, praças e avenidas da cidade. Escolas também estão monitoradas para ...
O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.