A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas(DCRC/SEIC), com o apoio da Delegacia Regional de Buriticupu conseguiu recuperar uma carga de eletroeletrônicos de propriedade do Grupo Mateus, avaliada em 220 mil reais, a qual foi roubada, na noite da última terça-feira (7), na BR-222, Povoado Santo Onofre, Município de Santa Luzia.

Parte da carga foi encontrada em uma carvoaria no interior do estado

Após ciência do fato, uma equipe policial do DCRC se deslocou para o local do crime, a fim de realizar os primeiros levantamentos com o intuito de elucidar o crime e recuperar o caminhão, bem como a carga roubada. Após várias diligências, ainda na quarta, a equipe logrou êxito em recuperar, primeiramente, o caminhão, o qual estava abandonado às margens da BR-222, no município de Buriticupu.

Em seguida, os policiais civis conseguiram localizar a carga roubada, quase que em sua totalidade, que estava escondida dentro de uma propriedade da zona rural do município de Buriticupu, sendo que uma parte da carga estava escondida dentro de um matagal, coberta por lonas, e a outra parte estava dentro de carvoarias na mesma propriedade.

Ao notar a presença policial no local, os suspeitos se evadiram, deixando três veículos para trás, com as respectivas chaves de ignição no contato, veículos estes que foram apreendidos. A carga de eletroeletrônicos recuperada foi restituída à vítima. O DCRC/SEIC dará continuidade as investigações com o objetivo de elucidar o crime em sua totalidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.