Laydaiana de Carvalho Garcês recorreu ao suicídio na madrugada desta sexta-feira (13)Laydaiana de Carvalho Garcês recorreu ao suicídio na madrugada desta sexta-feira (13)

O Blog do Luis Cardoso obteve informações exclusivas a cerca do caso do suicídio cometido na madrugada desta sexta-feira (13) no Hospital UDI.

Laydaiana de Carvalho Garcês, de 34 anos, trabalhava como técnica em enfermagem no setor da UTI e foi encontrada morta dentro de um banheiro por um colega de trabalho.

A jovem, que morava em São Luís, mas era de São José de Ribamar, passava por alguns problemas pessoais e estava depressiva. Segundo apurou o Blog, ela passava por conflitos envolvendo familiares. Há alguns anos atrás um irmão de Laydaiana se matou, portanto este é o segundo caso de suicídio registrado na família.

Laydaiana de Carvalho Garcês passava também por problemas conjugais e estaria sendo traída. Ela estava no seu segundo casamento e deixa uma filha de 13 anos, concebida ainda no primeiro matrimônio.

Dentro da bolsa dela foram encontrados vários frascos de Fentanil e morfina, entre outras drogas. A enfermeira aplicou uma grande dose de sedativo na veia e em seguida teve uma parada cardio respiratória. O corpo da vítima só foi encontrado horas depois quando sentiram a falta dela.

Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passa por exame cadavérico para em seguida ser liberado à família para os procedimentos funerários.

Até o momento o Hospital UDI não se manifestou sobre o caso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.