A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) vai fazer uma avaliação rigorosa em todos os investimentos realizados no sistema de segurança pública com os recursos do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em 2013 e 2014.

O titular da SSP, Jefferson Portela, afirmou que todos os contratos e empresas conveniadas para realizar obras da SSP serão investigados. “Caso tenha alguma irregularidade, iremos punir os responsáveis”, garantiu. Para isso, ele solicitou reunião na terça-feira (20) com o coordenador geral do consórcio Cobrape/STCP, Júlio Cavalcante.

O consórcio Cobrape/STCP gerencia os recursos do BNDES solicitados pelo Governo do Estado em 2013 para serem aplicados em obras, contratos de serviços e compra de equipamentos. O coordenador geral Júlio Cavalcante detalhou os valores destinados para cada construção, compra e reformas realizadas pela secretaria.

Jefferson Portela explicou que a explanação dos gastos públicos é de grande importância para o desenvolvimento do trabalho dentro da Segurança Pública, pois somente assim será possível verificar onde foi aplicado o dinheiro público.

A exposição dos dados foi acompanhada pelos representantes de diversos setores da SSP.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.