Prefeita de Guimarães, Nilce RibeiroPrefeita de Guimarães, Nilce Ribeiro

A obra estadual de recuperação de estrada vicinal do povoado Baiacu, no município de Guimarães, corre sério risco de não ser executada jamais e o valor de R$ 419.823,25 (Quatrocentos e dezenove mil, oitocentos e vinte e três reais e vinte e cinco centavos) acabar voltando para os cofres públicos do estado. Se é que voltam! Até agora nenhuma obra foi feita.

Trata-se do convênio n.º 154 – CV/2013 – processo n.º 2394/2013, assinado no dia 11 de dezembro 2013, onde os intervenientes são: Fernando Jesus Farias Ribeiro, Francisco De Assis Santos – Gerente De Inclusão Sócio-produtiva (Sedes/Gisp) e a prefeita de Guimarães Nilce de Jesus Farias Ribeiro.

Veja abaixo a publicação do Diário Oficial do Estado do Maranhão, no ano passado.

Promessas e novo convênio

Várias ruas de Guimarães devem ser asfaltadas.  A Secretaria Estadual de Infraestrutura – SINFRA deu início aos trabalhos preliminares para a pavimentação com recursos provenientes do Governo do Estado, com financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Social – BNDES no valor de R$ 1.229.030,68 (Um milhão, duzentos e vinte e nove mil, trinta reais e sessenta e oito centavos).

Esse dinheiro todo, com certeza dá pra asfaltar a cidade inteira. Agora é só esperar pra ver se não vai virar uma obra inacabada como inúmeras espalhadas pelo estado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.