Uma operação do Denarc (Departamento de Narcóticos da Policia Civil) prendeu na madrugada desta sexta-feira (25) garçons e donos de bares por venderem drogas a clientes na Praia do Meio, em São Luís.

A ação ocorreu no bares Conterrâneos, Iracema e Baixinho, todos na Praia do Meio. Apenas a dona do Bar Conterrâneos não foi presa. O estabelecimento não abriu. Foram presos ainda: Jefferson Azevedo, 22 anos, morador da Vila Luizão; Luis Eduardo Costa Maia, residente na Divinéia; Abimael Ferreira dos Anjos (proprietário do “Bar do Baixinho”); Hilton Rocha e um menor.

Segundo a polícia, esses bares costumavam abrir a partir das 02h da manhã, justamente depois que os demais fechavam. A droga era vendida em trouxinhas e servidas em bandejas pelos garçons aos clientes. Cada trouxinha de cocaína custava a parir de R$ 20,00.

A polícia investigou os establecimentos e efetuou as prisões. Os agentes frequentaram os bares durante um mês e identificaram o comércio de drogas. A dona do Bar Conterrâneos também será autuada por comercialização de drogas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.