Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Sarney foi decisivo e aconselhou Michel Temer a não renunciar

 

Chamado às pressas pelo presidente Michel Temer, o ex-senador José Sarney foi ao Palácio do Planalto agora no período da tarde, conforme informações da Globo News. Sua opinião foi decisiva para que Temer anunciasse ao Brasil que não vai renunciar ao cargo.

Sem mandato, Sarney sempre é ouvido antes das tomadas de posições nacionais e, na maioria, quando as questões são as mais polêmicas.

Lula precisou por várias vezes de Sarney, assim como FHC e Collor de Melo e até Dilma em alguns momentos, exceto do seu impeachment.

Quando o então presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros andou sob o olho do furação, sendo ameaçado de renunciar o mandato a ser preso, foi Sarney quem o aconselhou a permanecer firme e negociar com as lideranças. E foi o que aconteceu.

Segundo informou um deputado federal muito ligado ao político maranhense, Sarney mostrou na reunião no Planalto o grave erro de gravar um presidente da República e achar que pode sair impune por causa de delações premiadas forjadas.

Segundo, Temer só pode renunciar se as acusações forem comprovadas. O presidente ocupou a rede nacional e anunciou que ficará no cargo.

4 comentários em “Sarney foi decisivo e aconselhou Michel Temer a não renunciar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ronaldo Sousa

    Mais um desserviço desse velho caquetico.

  2. MORO PEGA,MATA E COME

    Ele que renuncie!Cai de bandeja pra Moro???

  3. Magnusson

    Esse Joesley Batista é um vagabundo de marca grande, armou uma gravação pra incriminar o presidente Temer e o que se viu foi uma gravação fraca e sem consistência alguma q Issa levar ao impedimento o renuncia. O tiro saiu pela culatra.

  4. julio vinicius

    A PF vai pegar um de cada vez. Esse caudilho mais uma vez age no sub-mundo, no ades e ajuda o país a permanecer em uma grave crise institucional. Accabou !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.