Marcinho Guerreiro foi preso na noite de hoje, 17,  durante o jogo do Moto contra o Imperatriz no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, por não pagar pensão alimentícia.

Marcinho Guerreiro

O técnico do Moto Club de São Luís liderava a equipe contra o Cavalo de Aço pela série A do Campeonato Maranhense no momento em que o mandado de prisão foi cumprido. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Marcinho deve ficar preso por 60 dias e enquanto isso o rubro negro seguirá o campeonato sem o técnico.

Em nota publicada após o ocorrido pelo vice-presidente do Moto e Diretor Jurídico, Vítor Pflueger, foi informado que o departamento jurídico do clube já está atuando no caso e que todos os fatos relacionados à prisão do técnico Marcinho Guerreiro serão devidamente esclarecidos.

Em nota oficial, ‘o Moto Club ressalta que não tinha conhecimento prévio da situação envolvendo o técnico e que, após a apuração completa dos fatos, tomará as medidas cabíveis. O clube se compromete a se manifestar assim que os fatos forem devidamente esclarecidos.’


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.