Sobre o fato da denúncia de agressão ocorrida ontem, (19), na agência de atendimento, localizada no bairro Cohab, a Cemar informa se tratar de um caso isolado e, que está sendo conduzido junto a direção da empresa parceira 55 (Cinco Cinco) Soluções. A Cemar acompanhará todas as medidas administrativas cabíveis.

A Cemar esclarece que as agências de atendimento dispõem de modelo próprio, não realizam operações financeiras envolvendo moeda, e possui procedimentos para tratamento de questões relacionadas à segurança dos colaboradores e clientes.

Convém destacar que a Cemar realiza mais de um milhão de atendimentos por ano no Maranhão em suas agências, sempre primando pelo diálogo e respeito ao consumidor.

Assessoria de Imprensa da Cemar


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.