O Tribunal do Júri de São Luís vai julgar no dia 9 de outubro próximo,  Manoel Mariano de Souza Filho, o ‘Júnior do Nenzim’, acusado de mandar matar o próprio pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, o Manoel Mariano Souza, ‘Nenzim’. 

Júnior de Nenzim e o pai Manoel Mariano

O julgamento será realizado no fórum desembargador Sarney Costa, em São Luís. A data acima foi designada pelo juiz Pedro Guimarães Júnior, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. (Veja abaixo)

O crime, prestes a completar seis anos, foi cometido no dia 6 de dezembro de 2017 quando o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano, foi assassinado com tiro na nuca, dentro de um veículo.

Júnior foi preso na ocasião como principal suspeito mas passou a cumprir medidas cautelares em liberdade, com o uso de tornozeleira eletrônica, aguardando o julgamento.

Em 21 dias de investigação, a Polícia Civil ouviu 20 pessoas em oitivas. O inquérito após conclusão foi encaminhado ao Ministério Público de Barra do Corda.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.