A Polícia Civil do Maranhão prendeu ontem (8) uma mulher, de 25 anos, que não teve o nome revelado, como sendo a executora de um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás, no dia 6 de julho deste ano.

O corpo de Lindomar Modesto foi encontrado sete dias após ter sido dado como desaparecido

A investigada foi localizada e presa por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), no bairro da Pirâmide, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo as investigações, a vítima identificada como Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, auditor fiscal de tributos da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, desapareceu no dia 6 de julho, e o seu corpo encontrado sete dias depois, enterrado em uma cova rasa na área rural do município de Aparecida de Goiânia. O veículo da vítima foi encontrado abandonado na cidade maranhense de Carolina, no dia 11 de julho.

Após intercâmbio de informações com a Polícia Civil de Goiás, investigadores da SENARC, realizaram diversas diligências e lograram êxito em cumprir o mandado de prisão contra a investigada.

Ficou constatado que a mulher possui diversas passagens pela justiça desde quando era adolescente, já tendo respondido por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e danos. Já sendo maior de idade, a investigada responde por tráfico, homicídio e receptação, tendo até a presente data, seis ciclos prisionais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.