As Polícias Civis dos Estados do Piauí e Maranhão, em operação conjunta, deram cumprimento neste domingo (2) ao mandado de prisão expedido em desfavor de Jhon Lennon dos Santos Abreu, 28 anos, mandante e um dos executores da bárbara chacina que vitimou quatro pessoas, três da mesma família, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro/PI, no dia 23 de abril de 2023.

Foto: PCMA

Na ocasião, quatro pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa, sendo as vítimas pai e seus dois filhos, todos naturais do Rio Grande do Sul, e um funcionário da família.

O preso, Jhon Lenonn, foi identificado como o mandante e um dos autores diretos dirigindo o carro usado pelos executores. Ele já era investigado suspeito de tráfico de drogas e por outro caso de homicídio

O criminoso foi localizado homiziado em uma residência situada no Conjunto São Jerônimo, nesta Capital, local onde foi preso por equipes da Polícia Civil.

Importante destacar que o suposto autor já havia sido preso no início de maio, porém, foi posto em liberdade no dia 03/06/2023 no Distrito Federal.

A operação contou com a participação da Delegacia de Polícia de Uruçuí/PI, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, DRACO, FEISP, bem como da Polícia Civil do Estado do Maranhão por meio da SEIC (DCCO e GRT).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.