Ramon de Souza Pereira confessou ter assassinado as duas filhas, de 4 e 8 anos, a facadas, e em seguida, ateou fogo no carro com as crianças. Os corpos foram encontrados carbonizados nas proximidades da rodovia GO-462.

Ramon confessou ter assassinado as duas filhas por vingança

O crime aconteceu na cidade de Santo Antônio de Goiás, no estado de Goiás na última segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil local, o motorista de aplicativo, preso horas após o duplo homicídio, foi levado para o hospital com um corte no pescoço . Ele teria tentado o suicídio.

À polícia, Ramon diz ter se vingado da traição da esposa, descoberta após por um rastreador no carro do casal. Ele então teria flagrado a mulher com outro e a agrediu. Em seguida foi buscar as duas filhas na escola.

Ele falou que ela [esposa] merecia isso. Ele ficou sabendo da traição e agrediu ela. Depois pegou o carro dela e foi buscar as crianças e cometeu o crime. O suspeito pode responder por homicídio tentado e lesão corporal”, disse o delegado Marcus Cardoso.

O autor do crime comprou um galão de gasolina e antes de matar as crianças ainda ligou para o avô delas que ouviu a voz das duas meninas implorando para não serem mortas pelo pai.

Ramon tirou a vida das duas filhas a facadas e ateou fogo ao carro em que elas estavam. Em seguida fugiu mas foi preso e após falar com os policiais, foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde passou por uma cirurgia e segue internado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.