Diante do episódio grave da prisão por suposto crime eleitoral do filho do candidato Júnior do Posto, Gustavo Barros Melo Leandro dos Santos, a coligação “Pra Frente São Domingos do Azeitão” protocolou o pedido de cassação da chapa de Júnior do Posto.

Gustavo foi preso pela Polícia Civil, no último dia 12, com a quantia de R$ 200 mil dentro do veículo que conduzia (Reveja). O filho do candidato foi encaminhado à delegacia, mas foi liberado logo em seguida após pagar a fiança no valor de R$ 83 mil.

O valor apreendido seria, provavelmente, utilizado para compra de votos dos eleitores do município. De acordo com denúncias, o grupo político de Júnior do Posto tem perseguido e ameaçado os aliados do candidato a prefeito André Mendes. Além de praticar abuso de poder econômico em São Domingos do Azeitão.

As denúncias são graves e a população espera que a Justiça Eleitoral e a polícia acompanhem de perto a situação vivida no município, a fim de coibir irregularidades no processo eleitoral.

VEJA OS DOCUMENTOS:
PROTOCOLO AIJE
DESPACHO DE FIANÇA
COMPROVANTE DE PAGAMENTE


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...
O deputado Zé Inácio (PT) destacou, nesta terça-feira (30), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
O prefeito Rigo Teles e a Deputada Abigail marcaram presença na solenidade de posse do desembargador ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.