Na manhã desta quarta-feira (12), equipes da Polícia Civil do Maranhão, cumpriram dois mandados de busca e apreensão visando arrecadar provas materiais de crime de corrupção passiva supostamente praticado por um funcionário de uma agência bancária do Banco do Brasil de São Luís, que estaria cobrando indevidamente valores em dinheiro de alguns clientes.

De acordo com a delegada Katherine Chaves, chefe da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção(SECCOR), a ação policial teve como base uma investigação que apura as cobranças indevidas de alguns clientes, cujo valores variavam entre R$200,00 a R$ 2.000,00, para agilizar operações bancárias de pagamento de RPV.

Ainda segundo a delegada, a investigação ainda aponta para a possibilidade da existência de um grande esquema de corrupção operado em associação criminosa e de forma reiterada, podendo ter a participação de outros envolvidos.

Durante o mandado de busca e apreensão na agência bancária, os policiais civis apreenderam dois aparelhos de celulares, agendas de anotações, documentos e um computador que devem passar pelo trabalho pericial.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.