Abiancy Silva teve alta médica depois de passar 16 dias internadaAbiancy Silva teve alta médica depois de passar 16 dias internada

Teve alta médica  neste domingo Abiancy Silva Santos, vítima que teve 10% do corpo queimado em ataques a ônibus na sexta-feira (3).

“É um recomeço agora. Não sei se vou ter coragem para voltar a andar de ônibus”, disse Abiancy.

Ela estava internada há 16 dias no Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho. Abiancy teve queimaduras de terceiro grau no braço direito e passou por uma cirurgia na terça-feira passada. O fogo fez parte de uma onda de ações ordenadas por facções de criminosos presos no Estado.

Na quarta-feira, outra vítima do atentado recebeu alta: a menina Lorrane Beatriz Santos, 1 ano e 5 meses. Ela estava com a irmã, Ana Clara Santos Sousa, 6 anos, que morreu vítima de queimaduras contraídas no mesmo incidente.

A mãe delas, Juliane Carvalho Santos, 22 anos, teve 40% do corpo queimado no incêndio e foi levada, a pedido da família, para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília (DF).

Já Márcio Roni da Cruz, 37 anos, que ficou ferido ao tentar salvar Ana Clara, está internado no Hospital de Queimaduras de Goiânia. Ele teve 72% do corpo queimado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...
O deputado Zé Inácio (PT) destacou, nesta terça-feira (30), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
O prefeito Rigo Teles e a Deputada Abigail marcaram presença na solenidade de posse do desembargador ...
Valor é referente a pagamento para familiares e vítimas que ficaram feridas, além do dano coletivo ...
O espaço integra um conjunto de 10 núcleos de atendimento a serem implementados por meio de ...
A prefeitura municipal de Pinheiro já disponibilizou em seu site oficial, a relação dos profissionais da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.